ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Esportes

Stand up paddle, corrida e canoagem marcam o Pantanal Extremo hoje

Thiago de Souza | 14/11/2015 10:12
Atletas da canoagem largam às 15 horas deste sábado. (Foto: Divulgação)
Atletas da canoagem largam às 15 horas deste sábado. (Foto: Divulgação)

Começaram, neste sábado (14), as provas oficiais da 3ª edição do Pantanal Extremo - Jogos de Aventura - em Corumbá. Haverá competições em seis modalidades que devem exigir o máximo de 1.253 atletas inscritos. Os jogos terminam nesse domingo (15).

Segundo o Diário Corumbaense, a prova de stand up paddle teve início marcado para às 9 horas e os competidores foram para a Baía do Tuiuiu, local de largada da prova, por volta das 5 horas. Os primeiros competidores devem chegar à Prainha do Porto Geral, por volta das 11 horas. Os atletas tem o suporte da Capitania Fluvial do Pantanal e do Corpo de Bombeiros. A competição é válida como etapa do Brasileiro de Race Maratona e também conta pontos para o Circuito Nacional.

Também no sábado haverá a segunda edição das 7 Milhas do Pantanal. A largada da Corrida Rústica será às 16 horas, com 300 competidores. Atletas da canoagem largam às 15 horas no Porto Geral. A Corrida de Orientação começou na noite dessa sexta-feira (13) e será definida hoje.

O domingo também está repleto de competições. Haverá disputa do mountain bike entre 400 atletas. A largada será às 7 horas no Porto Geral. Os primeiros atletas devem cruzar a linha de chegada, no mesmo local, a partir das 10 horas.

Também no domingo, a Maratona Aquática terá início às 08h30, com largada das provas amadoras de mil metros. A elite, com percurso de 5 mil metros, começa às 09h15, no Parque Marina Gattass. A chegada será na Prainha do Porto Geral.

Corrida rústica terá largada às 16 horas na área portuária de Corumbá. (Foto: Divulgação)
Corrida rústica terá largada às 16 horas na área portuária de Corumbá. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias