A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

15/07/2016 18:19

Previsto para esta sexta, depoimento de Loubet foi adiado e será em São Paulo

Thailla Torres
Sem data marcada, depoimento foi adiado e deve acontecer em São Paulo. (Foto: Divulgação)Sem data marcada, depoimento foi adiado e deve acontecer em São Paulo. (Foto: Divulgação)

O depoimento do cantor Loubet que estava previsto para acontecer nesta sexta-feira (15), foi adiado e ainda não tem data marcada para acontecer. Conforme a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, Loubet será ouvido em São Paulo, por meio de carta precatória.

A justificativa, conforme a polícia, é devido a ele morar em São Paulo e o advogado também ser da cidade. Por isso Loubet não será ouvido em Sidrolândia, onde aconteceu o acidente e o caso está sendo investigado. No entanto todo procedimento será feito pela delegacia do município e o inquérito policial já foi instaurado para apurar qual foi a conduta.

Loubet sofreu um acidente no dia 27 de junho, quando invadiu a pista contrária ao dirigir bêbado pela BR-060. Ele seguia de Sidrolândia para Campo Grande. Segundo o boletim registrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), Loubet estava embriagado quando perdeu o controle da caminhonete Ranger e parou na ribanceira. O bafômetro constatou 0,64mg de álcool por litro de sangue, enquanto o aceitável é até 0,05mg/l.

O cantor foi encaminhado para o hospital de Sidrolândia e não foi preso em flagrante. 




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.