A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

23/03/2015 15:55

Vídeo do 1º beijo no altar de casal de MS bate 1 milhão de visualizações

Paula Maciulevicius
Evangélicos, eles protagonizaram em setembro do ano passado uma cena vista mais de 1 milhão de vezes: o tão esperado primeiro beijo. (Foto: Lusival Jr)Evangélicos, eles protagonizaram em setembro do ano passado uma cena vista mais de 1 milhão de vezes: o tão esperado primeiro beijo. (Foto: Lusival Jr)

Em 8 minutos e 55 segundos, Amanda e Leonardo Secco, os dois de 23 anos, resumem a história de amor entre si e também a descoberta da fé. Evangélicos, eles protagonizaram em setembro do ano passado uma cena vista mais de 1 milhão de vezes: o tão esperado primeiro beijo que eles só trocaram no altar.

Veja Mais
No altar, finalmente o primeiro beijo, depois de 1 ano e 3 meses de namoro
Casal decide subir ao altar sem nunca ter trocado um beijo na boca

O vídeo é lindo, descreve como poesia a história do casal misturando imagens do ensaio pré-casamento e do grande dia. A narração feita pelos dois explica o porquê eles resolveram esperar. "Muitas vezes a gente acha que contato físico é a coisa mais importante do namoro e na verdade não. Então desde que a gente decidiu fazer, dali em diante, fomos muito honrados por Deus e valeu muito à pena esperar, mesmo", inicia Amanda. 

A noiva ainda relata que dentro de si tinha a esperança de que existisse relacionamentos puros e casamentos que durassem para sempre. "Então descobri que relacionamentos fundamentados em Cristo poderiam ser puros e que felizes para sempre, realmente existia".

O casal conta ainda que dessa forma se conheceram de outro modo. (Foto: Lusival Jr)O casal conta ainda que dessa forma se conheceram de outro modo. (Foto: Lusival Jr)

Os quase nove minutos de imagens detalham a festa, o sorriso dos dois, a decoração do dia e a expectativa de todos para o primeiro beijo. Juntos, Amanda e Leonardo escreveram o texto e depois gravaram o áudio que foi mandado ao filmmaker responsável pela produção.

Leonardo narra que descobriu quem realmente era ao se encontrar com Deus e que ele quem o ajudou a chegar até Amanda. "Ele então me completou, me auxiliou a encontrar aquela que eu escolheria para me acrescentar ainda mais... Nos tornamos muito amigos, me apaixonei por ela e experimentei algo: um amor cheio de pureza, de cumplicidade".

O casal conta ainda que dessa forma se conheceram de outro modo. "Sem o contato físico, os toques foram trocados por conversa, os beijos por risadas e as carícias por tempo com Deus, família e amigos", ressalta o casal.

E nunca antes um primeiro beijo deu tanta repercussão. Postado no dia 9 de março, só no Facebook foram mais de 1 milhão e 200 mil visualizações, 30 mil compartilhamentos e 17 mil curtidas. No próprio vídeo, Amanda justifica que a repercussão é porque hoje o amor foi deturpado e que uma decisão, como a que eles tomaram, gera mesmo comentários. "Ouvimos muitras críticas e também muitas pessoas sendo impactadas através da nossa história... Cada minuto de espera valeu à pena e ser recompensado pelo primeiro beijo, era tudo o que eu mais quis".

Claro que a cena foi comemorada por todos. O casamento realizado em um chácara aqui na Capital teve como deixa a fala do pastor: "Leonardo e Amanda, eu vos abençoo e declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva". As frases foram acompanhadas de gritos, palmas e muita expectativa.

Ao Lado B, Amanda diz que nunca imaginou tamanha proporção que o vídeo alcançaria em visualizações e compartilhamentos. "Eu e o Léo escrevemos, dividimos as partes de cada um, gravamos o aúdio e mandamos. O Mayk Brito fez a edição maravilhosa", conta.

Há duas semanas eles viram em primeira mão o resultado, antes que o vídeo ganhasse o mundo. "No nosso coração, o que a gente queria era passar essa visão de relacionamento e mostrar aos nosso amigos e familiares que estiveram lá e aos que também não foram ao casamento".

A ideia do vídeo ganhou palpites do casal e também do filmmaker responsável pela gravação, Mayk Brito. No primeiro contato com os dois, ele se apaixonou pela história e disse que o relato merecia ser contado. "A gente pensou em fazer uma abordagem diferente, mais contando a história deles e a noiva queria muito divulgar o propósito deles e como Deus mudou a vida dela".

As cenas do making of foram substituídas por um mix de imagens do antes, durante e após o beijo. Inspirado em duas produções mexicanas, Mayk mostrou a proposta que de cara foi aceita pelo casal.

Só pelo vídeo, Amanda e Leonardo já tiveram mais de 1000 pessoas adicionadas que deixaram mensagens elogiando a iniciativa e ainda dizendo que eles são inspiração. Viagens também já foram marcadas para os estados de Minas Gerais e São Paulo onde eles contam em igrejas e grupos de meninas a experiência de quem escolheu esperar, até para dar o primeiro beijo, só no altar.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.