A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

29/08/2011 15:49

Priscila Pires se isola e manda dizer que não vai falar sobre briga com cunhada

Ângela Kempfer
Da esquerda para a direita, uma amiga, Priscila, o marido e a cunhada, antes de confusão em Barretos. (Site Ego)Da esquerda para a direita, uma amiga, Priscila, o marido e a cunhada, antes de confusão em Barretos. (Site Ego)

Muitas ligações, emails, mensagens e a única resposta sobre a confusão protagonizada pela sul-mato-grossense Priscila Pires veio da assessoria da ex-BBB.

Pelo telefone, a empresária disse apenas que “ninguém vai falar sobre o assunto por enquanto”, mas informa que Priscila está abalada e continua no Rio de Janeiro, na casa onde mora com o marido.

Priscila Pires brigou com a cunhada,a médica de 32 anos Juliana Andrade, na noite do dia 27. A discussão começou durante festa do Peão de Barretos e acabou na manhã de domingo, com pancadaria no hotel e até passagem pela delegacia da cidade.

A versão dos amigos de Priscila é de que o bate-boca teve início quando a ex-BBB chegou a um dos camarotes da festa, com um vestido curtíssimo e foi recebida com o coro “piranha, piranha”.

Priscila disse à Polícia que a cunhada também a chamou de garota de programa em voz alta..

Depois do bate-boca instalado, Priscila e o marido Bruno Andrade deixaram a festa, mas no hotel o empresário resolveu ir embora, desencadeando a retomada da briga entre as duas, desta vez com socos, chutes, mordidas e arranhões.

Dois Boletins de Ocorrências foram registrados, um por Juliana Andrade e outro por Priscila.

Segundo o relato de Priscila, Juliana disse que iria acabar o casamento do irmão e "você nunca vai ter um filho do meu irmão".

Já Juliana contou que a cunhada estava exaltada e, depois de ser deixada pelo marido no hotel, deu socos na porta do quarto dela e já "entrou partindo para cima", rasgando seu pijama e dando socos em seus seios, recém operados.

Juliana foi atendida na Santa Casa de Olímpia (SP) e saiu com curativos nas mamas e na coxa, onde teria levado uma mordida profunda. A jovem passou há 3 semanas por cirurgia para colocação de silicone nos seios.

No mesmo dia, Juliana, Priscila e o marido embarcaram no mesmo vôo para o Rio de Janeiro, a cunhada sob escolta policial.

Em Campo Grande, a tia de Priscila está com o celular desligado.

A morena ficou noiva do empresário Bruno Andrade em novembro do ano passado e o casamento ocorreu em maio deste ano.




OLHEM A AMIGA E A PRI. AGORA OLHEM O ESTILO DA CUNHADA? QUANTA DIFERENÇA NE? E OLHA A CARA DO MARIDO. TE CARA DE ALGUEM ESPERTO? É ESSA A LUTA DA CUNHADA, QUE NAO TEM NADA A VER COM A DUPLINHA.
 
LUCIANO MARQUES em 29/08/2011 09:35:03
É aquele velho ditado: "O dinheiro tira o homem da roça, mas não tira a roça do homem."
Sem mais delongas, apenas pensem bem em quem vocês vão votar, jóia?
 
juan charlymoon em 29/08/2011 05:15:19
Se futilidade matasse ambas estariam mortas a muito tempo !
 
Carlos Moura em 29/08/2011 04:56:24
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.