A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

07/10/2015 07:20

Firula's convida para chá com exposição e artista anuncia loja de bebê realista

Informe Publicitário
Exposição vai até o dia 15 de outubro, no Café Firulas da Rua Euclides da Cunha (Foto: Divulgação)Exposição vai até o dia 15 de outubro, no Café Firulas da Rua Euclides da Cunha (Foto: Divulgação)
Bebê reborn é feito de vinil ou silicone e tem corpo em tecido com peso e enchimento macio (Foto: Divulgação)Bebê reborn é feito de vinil ou silicone e tem corpo em tecido com peso e enchimento macio (Foto: Divulgação)

O Café Firula's promove no próximo sábado (10), as 15h, um chá de bebê para reunir crianças e amantes da arte que transforma bonecas em nenéns que parecem reais. A exposição já está no café da Rua Euclides da Cunha, 1.102, no Bairro Jardim dos Estados.

Veja Mais
De vestido branco e véu, noiva se casa na cafeteria onde tudo começou
Café Firulas promove noite do jazz amanhã na Capital

Quem entra no local imagina que há um espaço para que os clientes deixem os bebês, de tão real que aparenta ser a produção da artista Ana Picolini. Ela vai inaugurar a primeira loja de Bebê Reborn até o fim deste ano, em Campo Grande. O "berçário" que terá também acessórios à venda será na Rua Rodolfo José Pinho, em frente ao estacionamento da Churrascaria Zitão.

A organização pede que os interessados em participar do Chá de Bebê confirmem presença até a quinta-feira (8), pelo telefone (67) 9982-2265. Mais conhecida como a “Cegonha Picolini Dolls”, Ana se dedica a arte de transformar as bonecas de vinil em reborns há 4 anos, tendo se especializado nos Estados Unidos.

“É algo que encanta desde crianças as adultos de 80 anos, pois é um sonho de menina. Elas ficam 'loucas' quando vêm o bebê, acham impressionante”, comenta a artista, que promove a exposição em parceria com o Firula's Café e a loja Toca Brasil. A loja é responsável pela decoração do espaço, que torna o ambiente ainda mais encantador.

Quem não conseguir participar do chá pode conferir a exposição até o dia 15 de outubro, no horário normal de funcionamento do café, todos os dias, das 10h às 23h, segundo a sócia-proprietária do estabelecimento, Mila Resina. “É muito legal, todos entrame ficam encantados com as bonecas e porque é algo que as pessoasl não imaginam que tem aqui em Campo Grande", diz Mila.

Bebê Reborn - O nome para a boneca realista vem do inglês e significa "renascer". A prática teve inicio na Inglaterra, no período pós guerra. Sem condições financeiras, as mãe passaram a reformar as bonecas antigas de suas filhas. Com isso nasceu a arte que tem detalhes como manchinhas e veias típicas dos pequeninos.

O bebê reborn é feito de vinil ou silicone e tem corpo em tecido com peso e enchimento macio. O material é todo importado e atóxico, ou seja, não oferece risco algum para as crianças.

Para saber mais acesse o site www.picolinidolls.com.br, visite também o Instagran:@picolinidolls Facebook.

Bebês realistas são trabalhados em cada detalhe (Foto: Divulgação)Bebês realistas são trabalhados em cada detalhe (Foto: Divulgação)
Bebês encantam tanto crianças como adultos (Foto: Divulgação)Bebês encantam tanto crianças como adultos (Foto: Divulgação)



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.