A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

07/08/2012 13:07

Após anos dirigindo sem habilitação, Gusttavo Lima tenta CNH em Campo Grande

Ângela Kempfer
Gusttavo em uma das suas aparições no volante do  Lamborghini. (Foto: Ego)Gusttavo em uma das suas aparições no volante do Lamborghini. (Foto: Ego)

Faltando minutos para acabar o expediente ontem na sede do Detran/MS, na saída para Rochedo, um super star sertanejo chega para surpresa de funcionários e outros desavisados.

Veja Mais
Gusttavo Lima e a malhação
Gusttavo Lima participa dia 7 de agosto de gravação de DVD em Campo Grande

Depois de anos dirigindo sem a Carteira de Habilitação, Gusttavo Lima resolveu tentar a CNH aqui em Campo Grande. Ele é natural de Presidente Olegário, Minas Gerais, mas decidiu providenciar a documentação na cidade do empresário, Eduardo Maluf, já que a Habilitação vale em todo território nacional.

De camiseta preta e boné, na segunda-feira o rapaz passou pelo exame psicológico e marcou as outras etapas para a retirada do documento. Na saída, não teve como escapar das fotos e autógrafos para os fãs.

O cantor está em Campo Grande para gravação do DVD de Henrique e Diego, na noite desta terça-feira. No tempo que sobrou, foi à academia no bairro Santa Fé e deu um tempo no nome artístico para voltar a ser a pessoa física Nivaldo Batista Lima (nome de batismo), em busca da carteira de motorista que até então não parecia fazer falta ao cantor.

Aos 22 anos, mesmo sem ter autorização, vira e mexe ele era fotografado dirigindo seu Lamborghini Gallardo laranja, de R$ 1 milhão. Até que no mês passado foi autuado pela Polícia Militar do Distrito Federal.

Na tarde do dia 28 de junho, o cantor foi abordado em uma barreira entre Taguatinga Sul e Samambaia. Ele estava ao lado de um amigo, dono de uma importadora de veículos de luxo em Brasília. Gusttavo foi multado, mas o acompanhante assumiu a direção do carro e os dois acabaram liberados.

Na época, a assessoria de imprensa do cantor justificou como “falta de tempo” o fato dele não ter a CNH. Informou que o músico já havia começado as aulas teóricas, "diversas vezes", mas sempre teve de abandonar o processo por causa da agenda de shows e que só conseguiu se dedicar aos estudos teóricos.

Apesar do flagrante de junho, o Detran/MS informa que não há qualquer complicação no procedimento para retirada da CNH em casos como de Gusttavo Lima, porque a infração, de quem não tem CNH, normalmente é repassada ao proprietário do veículo.

Caso os pontos tenham sido registrados no CPF do cantor, teoricamente ele ficaria impossibilitado porque começaria a vida oficial de motorista já com 7 pontos negativos e as regras de CNH impedem qualquer falta grave ou gravíssima no período de um ano de Carteira Provisória, o primeiro estágio para a definitiva. Mesmo assim, ele poderia recorrer porque a multa foi anterior ao início do processo de habilitação.

Em maio, o empresário Eduardo Maluf chegou a anunciar o confisco do carrão do cantor, mas não informou sobre a ausência de CNH. Alegou que as voltinhas foram proibidas para evitar a superexposição.

Gusttavo chegou semana passada da Europa. Ele esteve dia 3 de agosto na boate Privilege, na ilha espanhola de Ibiza.

A música Balada Boa, do refrão "Tchê Tchê Rerê Tchê Tchê", está entre as dez mais vendidas no Itunes, programa que permite aos usuários comprarem arquivos de mídia digital.




Uma conhecido tinha mais uma chance antes de sua pauta vencer, ele pediu um primo que policial civil para acompanha-lo ate a area de exame no dia, e adivinhem, milagre, depois de um pau no exame de legislação, e três no exame de direção e sendo sua ultima chance, ele passou! E teve a cara de pau de dizer que nem precisou do primo se intervir! O primo foi somente para ver o milagre!
Mas o que quero dizer sobre isso, é que se meu conhecido conseguiu, Gustavo Lima não irá!!!
 
Ted Augusto em 28/03/2013 01:31:37
NEM LIGO PRATUA NAMORADA MAIS VC É UM GOSTO GUOTAVO LIMA AI SEU TIPEGO SEU FOSE SUA NAMORA MEU AMOR. TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AAAAAAAAAAAAAAA MMMMMMMMMMMMMM OOOOOOOOOOOOOOO. MEU AMOR DA MINHA VIDA.
 
AMANDA SOARIS em 11/03/2013 21:44:32
Uai! Manda ele vir tirar em Patos de MInas, aqui ninguem tah passando no exame prático( o lugar mais dificil de se tirar cnh)
 
pdro alcantara em 25/01/2013 15:00:28
haaaa, parem com a palhaçada, ele vai tirar a CNH aqui em Campo Grande e pronto , chega !! aff .-.
 
Thaiany Zotelli Rodrigues em 10/08/2012 06:26:35
350.000 funcionários públicos em greve e o povo debatendo porque o cantor Gustavo Lima vai tirar CNH em Campo Grande se não mora lá... E depois ainda nos perguntam porque defendemos mais qualidade na Educação.
 
Claudio Sanavria em 08/08/2012 12:47:18
Que sortudo, conseguiu fazer todas as etapas para tirar a cnh em um dia! Ahãmmmm
 
Aline Carvalho em 08/08/2012 12:09:42
engraçado que quando meu tio deu endereço profissional de campo grande nao foi aceitom pq ele nao residia em campo grande... mas o gustavo lima pode...
isso e uma palhaçada.
parabens detran.
 
rafaela santos em 08/08/2012 11:53:44
Falou tudo Filipe Alberto
 
Marcos Thiago em 08/08/2012 09:48:51
Em relação aos comentarios:
O candidato Gustavo Lima NÃO teve privilégio algum.
O trâmite de sua habilitação seguirá o caminho normal.
Ele só realizou naquele dia biometria e exames médicos e psicológicos, como TODOS os candidatos fazem.
Ele TERÁ de cumprir TODAS as horas/aula, teóricas e práticas, como qualquer candidato.
O candidato tem domicílio profissional em Campo Grande.
 
Santos Pereira em 08/08/2012 09:20:02
sera que, em Campo Grande é mais facil
 
vande vaz em 08/08/2012 08:59:49
Que vergonha, pelo o pouco que conheço segundo o codigo de transit brasileiro o candidato a tirar Cnh deve tirar na cidade em que reside...é lei e nao sou eu q estou dizendo esta la no CTB, engrçado q ano passado o Detran abriu uma investigacao para autuar os que apresentaram falso domicilio...entao me pergunto pq ele nao morando em campo grande cmo todos sabem podem tirar Cnh aqui????????????????
 
Ana clara amaral da silva em 08/08/2012 08:14:50
Fácil apontar o dedo pra outros dificil e apontar o dedo pra si mesmo sem fama ou com fama.
 
vanusa barros em 08/08/2012 08:13:21
Chama o Teló pra mostrar a cidade pra ele, rsrs...
 
Márcio Patrocinio em 08/08/2012 07:49:18
Isso não é nada frente aos politicos que temos...e viva Mato Grosso do Sul terra de coronéis...
 
carlos barbosa em 08/08/2012 06:42:10
tempo pra ir em boates liberais ele tem..
 
leticia oliveira em 07/08/2012 10:04:35
Todo mundo é "a toa" e tem tempo de sobra, só o Gusttavo Lima que trabalha e não tem tempo...
 
Filipe Alberto em 07/08/2012 08:20:29
Tive que fazer uma bateria de teste psicologico para trabalhar como proficional remunerado, vem o senhorsinho alegando que tem dim,dim... E não tem tempo para fazer a sua habilitação em sua terra natal . E vem aqui na nossa capital porque aqui quiz dizer, quem tem manda não precisa fazer auto escola.Esse é o nosso Brasil.
 
ENESIO DE MEDEIROS em 07/08/2012 07:28:37
como diz a musica que ele canta, ja lavei o meu carro etc...etc...
so faltava ele ter ido ao dentran-MS para dar entrada na CNH dirigindo
um automovel kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ......brincadeira minha.....espera ai eu
acho que ele foi de carona com alguem ..... ou de taxi nao foi....se ele nao conseguir tirar a CNH faz igual a angelica anda so.... vou de taxi se sabe kkkkkkkk
 
gil zotelli em 07/08/2012 06:56:55
É POR ESSAS E OUTRAS QUE INOCENTES ACABAM PERDENDO A VIDA,O POVO BRASILEIRO É MUITO RUIM DE MEMÓRIA ESQUEÇE ALGUNS FATOS MUITO FÁCIL, Á ALGUNS DIAS MESMO, PASSAMOS POR UMA DESSAS NA AFONSO PENA, QUE ESTÁ SENDO PALCO PRINCIPAL DE GRANDES TRAGÉDIAS. E AÍ EU VÓS PERGUNTO CADÊ A JUSTIÇA, E OS DIREITOS IGUAIS.........QUE VERGONHA PARA O NOSSO PAÍS.
 
aldemir galassi em 07/08/2012 05:28:28
Legal mas espero que o detran coloque os documentos e comprovante que ele fez as aulas a disposição dos cidadão do nosso estado para ver se ta tudo certo mesmo ou he mas um fato de corrupto dentro dos departamento publico vamos ficar de olho ai pessoal igualdade para todos
 
luis queiroz em 07/08/2012 04:25:59
E de-lhe o povo falando abobrinha!!!!!!!!!!! Como tem gente recalcada com o sucesso....
 
Pedro Rosas em 07/08/2012 04:09:21
OU SERÁ QUE A LEI MUDOU EM CAMPO GRANDE???????????
 
ADRIANA ROCHA em 07/08/2012 03:52:18
SOU MUITO FÃ DELE, MAS NÃO ENTENDO COMO PODE TIRAR CNH AQUI, POIS PELA LEI DO DETRAN, VC SÓ PODE TIRAR CNH, NO MUNÍCIPIO ONDE VC RESIDE, TENDO QUE APRESENTAR COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA EM SEU NOME,OU COMPROVAR QUE RESIDE NO ENDEREÇO APRESENTANDO UM DOCUMENTO QUE O NOME QUE ESTÁ NO COMPROVANTE ATESTE QUE VC RESIDA NO MESMO, O QUE NÃO É CASO ACIMA.
SINCERAMENTE NÃAAAAAAAAAO ENTENDO.
 
adriana rocha em 07/08/2012 03:51:11
APROVA O CARA ELE, JA TEM DOIS ANOS QUE PILOTA ELE JA SABE
 
JOSEMAR ALVES VIEIRA em 07/08/2012 03:49:43
Espero que ele, após obter CNH, se mostra um motorista responsável. Mas um bom começo com certeza não é.
Agora o CNH não se obtem entregando documentos e fazendo prova piscotecnico. Como ficou a prova pratica?
Alias, para mim poderiam acabar com as aulas teoricas. Para quem é bom de estudo, não serve para nada. Mas deveriam aumentar muito a dificuldade da prova, pessoas passam sem saber as regras.
 
Marcos da Silva em 07/08/2012 03:46:12
Ué, não tem que ter comprovante de residencia para tirar CNH?
 
MARCO COSTA em 07/08/2012 03:40:06
Quem pode mais, chora menos, esse ditado é dos nossos bizavós, quanto a habilitação, acho que o detran vai habilitar como se fosse cada um de nós, não vai haver diferença, não vai ensinar nada, porque os motoristas de Campo Grande mata 01 por dia
 
Silas de Souza Lima em 07/08/2012 03:32:21
O BRASIL É MESMO UM PAIS DE QUEM TEM MAIS, PODE MAIS!!!!

DESIGUALDADE SOCIAL ESCANCARADA!!!!!
 
KELI REGINA FERREIRA DA SILVA em 07/08/2012 03:29:33
Ele fez aulas em algum centro de condutores (auto-escola)? Existe um mínimo de aulas exigido em casos como esse. Depois o bonitinho se envolve em acidente sério e vamos ouvir da imprensa nacional, que o bacaninha tirou a CNH lá no Mato Grosso (do sul). Consciência sobre o trânsito o bacana não tem, pois se tivesse não dirigiria por aí sem ser habilitado. Trânsito é responsabilidade!!!
 
jorge oliveira em 07/08/2012 03:21:00
tempo para ir até Ibiza conseguiu? com certeza o detran ficou aberto ate meia noite rsrsrsrsr
 
marco antonio borges em 07/08/2012 03:18:25
Se não tem tempo, que arrume! A maioria das pessoas não tem tempo pra tirar a CNH tendo que abrir mão de certas coisas pra ir as aulas... agora pq o Gustavo Lima não pode? Se ele trabalha, todos nós também trabalhamos. Pq será que não consegue tirar em outros estados? E ainda andando sem CNH, que feio! Ele tá se achando o que? Só o que me faltava.
 
Priscila Barcelos em 07/08/2012 02:54:00
Pois é ele pode dirigir sem documento se fosse outro se ferrava sou fã dele, mais não acho justo só porque ele é famoso enquanto muitos passam 60 á 90 dias para tirar a sua CNH alguns tem livre acesso. Porque será que ele escolheu Campo Grande? Porque aqui não existe lei para quem tem grana.
 
arlete baumgardt em 07/08/2012 01:38:41
Sou fã do Gustavo Lima,mas acho injusto ele pular etapas para tirar CNH,ele é uma pessoa normal,já que tira férias para sair do Brasil ir conhecer o exterior e tals porque não reserva um tempo pra fazer as aulas,os exames tudo confirme o escripite pra tirar sua CNH,ai depois um cidadão de CG tenta fazer o mesmo e acaba sendo preso.
Que vergonha,e ainda tem gente achando lindo !
 
Jéssica Nogueira Ferreira em 07/08/2012 01:32:38
imagem transparente

Compartilhe

Classificados