A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

20/02/2012 12:18

Carnaval de Michel Teló vai de Salvador à Sapucaí em quatro dias

Fabiano Arruda
Solteiro, Michel conversa com atriz Carla Diaz em camarote do Carnaval do Rio de Janeiro. (Foto: Ag. News)Solteiro, Michel conversa com atriz Carla Diaz em camarote do Carnaval do Rio de Janeiro. (Foto: Ag. News)

Pelo menos quatro estados em quatro dias. Foi o trajeto de Michel Teló desde a última quinta-feira, quando ele esteve em Salvador (BA), cantou “Ai se eu te pego” ao lado do Asa de Àguia e de Ivete Sangalo.

Veja Mais
Separado e de mala e cuia para SP, Michel Teló se declara apaixonado por MS
Michel Teló ganha indenização de grupo que transformou "Ei, psiu..." em forró

Na sexta, ele fez o primeiro show em Mato Grosso do Sul depois de estourar no País, em Paranaíba. No sábado, esteve em Atabaé (MG), onde atraiu mais de 100 mil pessoas, em 2h30 de show, da pequena cidade de 22 mil habitantes e de outros municípios.

Ontem foi dia de prestigiar, pela primeira vez no status de “astro”, o Carnaval do Rio de Janeiro na Marquês de Sapucaí.

Recém separado da dentista Ana Carolina Lago, Michel teve sua solteirice evidenciada por sites nacionais em terras cariocas durante sua passagem pelo camarote da Brahma.

O site do jornal “O Dia” define Teló como “o homem do momento” e mostra imagem do cantor conversando com a atriz Carla Diaz, além de dançar ao lado prefeito Eduardo Paes. “O cantor tirou fotos ainda com Mayra cardi, Susana Vieira, Nicole Bahls e quem mais quisesse registrar o momento”, publicou.

“Ai, se eu te pego! Michel Teló se encanta com Thais Fersoza”, publicou o site Ego com direito a três fotos que mostravam o diálogo entre os dois.

E depois bate papo com Thais Fersoza. (Foto: Ag News)E depois bate papo com Thais Fersoza. (Foto: Ag News)

Já o “Extra” flagrou Teló com a atriz Carol Picchi. A moça teria chamado atenção por conta do decote. “Ele disse que queria falar comigo fora dali e pegou os meus contatos, mas é só o que eu posso dizer, contou Carol, segundo informações do site.

O site Terra destacou a declaração do cantor sobre a atriz Jennifer Lopez, que foi um dos “destaques internacionais” do Carnaval do Rio neste ano. "Seria bacana conhecê-la. Falaria 'delicious' para ela", brincou.

Conforme o site oficial Michel, a agenda dele segue hoje no Carnaval de Divinópolis (MG) e continua nesta terça em Guarema (SP). Na quarta-feira de Cinzas ele é atração do "Carnaporto" em Porto Seguro (BA). Já na sexta e sábado os shows serão em Portugal, enquanto no domingo, o hit "Ai se eu te pego" vai parar em Londres.

Teló ainda deve se apresentar em países como Itália, Espanha, França, Suíça e Holanda.




a humildade é a base da sabedoria.
 
carlos nogueira em 21/02/2012 11:34:50
lembro do Michel , nos festivais de musica no colégio Dom Bosco aqui em Campo Grande, pequeno ainda ,foram as primeiras apresentações , estava evidente o seu talento musical, percebi que esse menino iria longe , que Deus te abençoe
 
Professor Munir Sayegh em 21/02/2012 11:30:00
Com certeza ele merece esta atual estabilidade em sua carreira, tive a opurtunidade de conhece-lo em Ponta Porã - MS no Hotel Barcelona, muito atencioso assim como todo o pessoal do Grupo Tradição.
 
Erlan Wagner em 21/02/2012 10:34:10
Realmente Professor Munir, fui aluna no colégio Dom Bosco nessa época, lembro do Michel com sua bandinha, antes dele era o Teófilo que parecia muito bom também, mas hoje é empresário do irmão.
Achava legal, os padres sempre abriam um espaço para os alunos mostrarem seus talentos.
Desejo tudo de MARAVILHOSO...ao Michel. Sua trajetória é linda e seu lado humilde é fantástico.
Q Deus o proteja SEMPRE
 
neyde de oliveira em 21/02/2012 09:48:37
Gente fina e merece tudo de bom . Esse ano sem querer o encontrei com uma sobrinha em frente da casa de seus pais, e nem parecia o michel o famoso, um rapaz simples, humilde e atencioso, continue assim...Um abraço!
 
EDSON GODOY em 21/02/2012 01:23:16
Emuito bom saber que um sul matogrossense,esta se despontando mundialmente ele merece tive a oportunidade de ve-lo pessoalmente na peixaria do ceara em corumba ainda qndo fazia parte do grupo TRADIÇAO e me parece o mesmo de sempre simpatico humilde e carinhoso com todos exemplo a ser seguido por mitos artistas que atras da cameras tornam-se outras pessoas... valeu telo...
 
ronaldo bueno em 20/02/2012 02:39:37
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.