A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

14/04/2013 19:36

Corumbá leva 20 mil pessoas ao Porto Geral e empata com RS no Faustão

Gabriel Neris
De acordo com a Prefeitura de Corumbá, cerca de 20 mil pessoas estavam no Porto Geral neste domingo (Foto: Divulgação)De acordo com a Prefeitura de Corumbá, cerca de 20 mil pessoas estavam no Porto Geral neste domingo (Foto: Divulgação)

O município de Corumbá empatou com Bento Gonçalves (RS) no quadro “Dança da Galera” do programa Domingão do Faustão da TV Globo. Com o resultado as duas cidades faturam R$ 100 mil cada. O dinheiro será destinado para a Pastoral da Criança.

Veja Mais
No 1º dia de inscrições em Corumbá, Dança da Galera tem quase mil inscritos
Corumbá vai participar do "Dança da Galera", no Domingão do Faustão

O apresentador Fausto Silva anunciou o resultado às 19h20 deste domingo (14) ao vivo. Corumbá venceu o município gaúcho pelos votos do auditório do programa e também pelo telefone. Bento Gonçalves foi o preferido para quem mandou mensagem de texto por SMS e através do voto pela internet.

De acordo com a Prefeitura de Corumbá, mais de 20 mil pessoas compareceram ao Porto Geral no início da noite deste domingo para acompanhar a apresentação do município.

Os embaixadores de Corumbá foram o ator Ricardo Pereira e a modelo Fernanda Motta. Após passar vários dias no município acompanhando os ensaios, a dupla estava nos estúdios do programa para relatar os momentos na Cidade Branca.

A apresentação de Corumbá contou com 2.048 pessoas, que dançaram ao som de “Comitiva Esperança”, música de Almir Sater e Paulo Simões.




EU MEU ESPOSO E CECILIO SOMOS DA BOA TERRA , E AMAMOS O NOSSO CANTINHO, SEMPRE QUE QUEREMOS RECUPERAR NOSSAS ENERGIAS E PARA LA QUE CORREMOS ... E PARABENS AO PESSOAL QUE PARTICIPOU DESSA FESTA.
 
MARIA EDIMEIA A. PINTO em 16/04/2013 09:00:21
Adorei! Superou as expectativas!! amo minha cidade natal.
 
ROSIANE ALECRIM em 15/04/2013 15:27:35
Nada contra liberdade de expressão. Mas se não tem o que falar de bom é melhor ficar quieto Gilberto Santos. Corre o risco de sair como preconceituoso ou bairrista.
 
Higor Almeida em 15/04/2013 11:29:43
É sr. Gilberto santos filho, o sr. não sabe o que fala, a cidade pode ser feia, mas isso não quer dizer que as pessoas de lá são burras ou menos inteligentes. Porque tiveram sim, muita criatividade e estava tudo muito BELO, e se o SR. parar para prestar atenção, em Campo Grande nunca tem eventos como os de CORUMBÁ, a não ser essa famosa EXPOGRANDE que tem anualmente. Portanto, 1º pesquise os pontos turísticos do seu estado, para depois criticar com coerência e não com despeito. Mas valeu a lembrança de que ela é realmente uma CIDADE ESQUECIDA, quem sabe os políticos passam a enxergá-la. Porque FEIURA não está relacionada a INTELIGÊNCIA. PARABÉNNNNSSS aos CORUMBAENSES que participaram.
 
Estela Marques em 15/04/2013 11:10:31
PARABENS PARABENS,AMO ESSA CIDADE,ESSE POVO,SEMPRE QUERIDO E RECEPTIVO
 
LAURA CRISTINA em 15/04/2013 09:13:47
Nasci no interior se SP(Tupã),mas estou no estado de MS desde 1985,ja me considero sulmatogrossense,me arrepiei e torci muito por Corumba,assisti o Programa hoje e achei muito lindo as apresentações, está de parabens todas pessoas envolvidas nesse projeto e achei o resultado correto,pois as duas apresentações estavam muito bonitas.Parabéns aos Corumbaenses pelo espetaculo e por seu amor pela querida cidade branca
 
Humberto Romeu Pinto em 14/04/2013 21:42:49
Parabéns a todos que de alguma forma colaboraram para a conquista desse prêmio, que com certeza vai fazer a diferença para a pastoral da criança.
 
Antonio Edson em 14/04/2013 21:36:12
PARABÉNS , corumbaense é assim mesmo !!!

QUE GRANDEZA DE SHOW ....

PARABÉNS ..... 2048 VEZES .
 
Toufic Baruki em 14/04/2013 21:33:52
Parabéns!!! Corumbá, vocês são os mais carismáticos, festeiros e hospitaleiros do estado.
Aqui em Curitiba, a torcida foi grande para a cpitl do Pantanal.
Fiquei muito feliz, pois estava conversando com pessoal e opinei, que a música deveria ser o Trem do Pantanal ou Chalana do Almir, pois ambas representariam muito bem a região, principalmente com um filho do MS, no entanto, a música foi ACERTADA .Já Bento Gonçalves, estava linda, mas foram infelizes na escolha musical, apesar dos artistas serem ótimos do RS.
Não gostei da distância que mostraram a dança de corumbá, acho que prejudicou a cidade. Contrário de Bento, que as imagens ficaram prróximas disfarçando algumas falhas. Lembra de diamantina- MG, que também havia sido prejudicada por alguns detalhes(falta de audio)
Valeu!!!
 
Neyde de Oliveira em 14/04/2013 21:00:27
Muito linda a apresentação, parabéns a todos que participaram pela conquista.
 
Marisa Aluchna em 14/04/2013 20:25:57
A apresentação de Corumbá foi irretocavel e emocionante, coreografando com sensibilidade e imaginação a musica pantaneira do Almir e Paulo Simões. Parabéns para todos os corumbaenses que participaram desta festa.
 
Antonio Francischini em 14/04/2013 20:24:42
Parabéns aos Corumbaenses que mostraram ao Brasil o quanto pode ter em criatividade e competência quando se tem oportunidade. Ficou maravilhosa a coreografia e com certeza mostrou em poucos minutos o quanto é rica a Nossa Cultura Sul-matogrossense! Foi Emocionante, e tenho certeza que as pessoas que prezam nossa Cultura, sentiram- se muitos Orgulhosos (As). Chorei de Alegria @.@.
 
Shirley Silveira em 14/04/2013 20:18:41
Nada como ser sul-mato-grossense messssssssssssssssmo e ainda mais SER UFANISTA POR CORUMBÁ... MINHA TERRA NATAL....... LINDA E PRÓSPERA COMO SEMPRE.. Palmeiras brancas, lá na barranca e o rio passa calmo e vagueiro.. Cidade Branca é Corumbá melhor não há nem cá nem lá.. Está na história a tua glória, Cidade Branca, cidade amada.. está na história a tua glória, Cidade Branca da Retomada (13 de junho).......... Parabéns a todos que participaram da Dança da Galera e uma vez mais, enaltecendo, elevando o nome de Corumbá.. Terra querida... Terra Amada!!!!
 
Gilson Giordano em 14/04/2013 19:51:40
imagem transparente

Compartilhe

Classificados