A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

21/10/2016 14:06

Mariano sai da UTI, mas hospital informa que não há previsão de alta

Thailla Torres
Amigos se reencontraram na manhã desta sexta-feira. (Foto: Reprodução Instagram)Amigos se reencontraram na manhã desta sexta-feira. (Foto: Reprodução Instagram)

O sertanejo Mariano saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nesta manhã e já está no quarto em recuperação. O cantor segue internado sem previsão de alta, segundo nota desta sexta-feira do Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O estado de saúde é estável. 

Veja Mais
Com fãs reclamando de quadro perigoso, Munhoz sai em defesa de Mariano
Luciano Huck visita Mariano no hospital e chama cantor de "criança arteira"

A unidade informou que Mariano "foi transferido para o quarto, na manhã desta sexta-feira, dia 21 de outubro"  e que "o paciente apresenta estado de saúde estável, permanecendo internado, ainda sem previsão de alta hospitalar". Já a assessoria do cantor garante que amanhã ele deve deixar o hospital.

O parceiro Munhoz chegou na cidade ontem à noite e o visitou hoje de manhã. Em seu perfil do Instagram, o sertanejo tranquilizou os fãs. "Bom galera, todos queriam uma notícia, dá pra ver neste sorriso que tudo está muito bem, graças a Deus, está no quarto apenas em observação, mas de acordo com os médicos, está tudo sob controle", escreveu Munhoz.

Ele aproveitou mais uma vez para deixar uma declaração ao amigo. "Te amo irmão saiba que você é um grande exemplo pra mim", declarou.

Segundo Tina Valentino, mãe de Mariano, que acompanha o filho no hospital. Nesta tarde o cantor está fazendo mais uma tomografia. "Tudo que estamos esperando é alta. Ele continua tomando medicação, mas está bem. Fez exames de sangue e agora a segunda tomografia", conta.

Curta o Lado B no Facebook.

 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.