A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

30/01/2012 09:07

Sul-mato-grossense imuniza amigo e vai para o paredão no BBB 12

Wendell Reis
Fael recebeu os votos de Monique, Renata, Ronaldo e Yuri. (Foto: Reprodução)Fael recebeu os votos de Monique, Renata, Ronaldo e Yuri. (Foto: Reprodução)

O sul-mato-grossense Fael está no terceiro paredão do Big Brother Brasil 12. Fael recebeu os votos de Monique, Renata, Ronaldo e Yuri, ficando na berlinda ao lado de Mayara, que foi indicada pela líder, Laisa. Fael não estava na lista de indicado do grupo, mas acabou entrando depois que imunizou João Maurício, que seria a vítima.

Veja Mais
Fael atende primeiro Big Fone do BBB12 e pode imunizar outro participante
Participante de MS recebe colar de anjo no BBB e fica imune

Fael ganhou o direito de imunizar alguém depois que atendeu o Big Fone na sexta-feira (27). Ao imunizar João Maurício, o grupo não teve dúvida e votou no morador de Aral Moreira. Em conversa com João Maurício, Fael perguntou se Monique teria votado nele, pois não votaria nela. Ele também questionou o voto de Yuri, dizendo não acreditar que ele teria votado.

Após a votação alguns moradores da casa se mostraram favoráveis à permanência de Fael. A líder Laisa disse que está torcendo por ele, que julgou ser simples e humilde. A opinião de Laisa foi compartilhada por Jonas, que o descreveu como uma pessoa que tem um coração de ouro.

Os interessados em ajudar o sul-mato-grossense devem acessar o site www.globo.com e eliminar a concorrente. Nos sites que fazem pesquisa sobre a votação, Fael aparece em vantagem. Em uma das pesquisas ele recebe 23,1% dos votos para sair, contra 76,9 de sua concorrente. Na outra pesquisa o sul-mato-grossense recebeu 32,8% dos votos, contra 67,2% de Mayara.




BOM ESPERA QUE ESSE CARA FIQUE PARA REPRESENTAR O NOSSO ESTADO BOM SORTE MLK!!!!!!!!!!!!!!!
 
Alex Sandro vilalba em 30/01/2012 03:53:23
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.