A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

20/03/2014 08:00

Informe publicitário: Capital ganha casa especializada em carnes nobres

Informe publicitário
Carne nobre é um dos destaques do novo restaurante.Carne nobre é um dos destaques do novo restaurante.

Com ares portenhos, o Las 4 vacas Campo Grande traz para os apreciadores da boa cozinha e parrilla argentina, o que há de melhor nos cortes tradicionais argentino e uruguaio nas raças wagyu, angus, nelore e brangus.

Veja Mais
Sorveteria brinca com receitas e cria sabores "sobá, espaguete e feijoada"
Com muitos fios de ovos, nova doceria traz sabores tradicionais de Pelotas

Localizado na rua mais charmosa de Campo Grande, a Euclides da Cunha, a casa conta com um ambiente aconchegante e familiar, mesas de madeira e poltronas confortáveis, que acomodam apenas 35 pessoas. A decoração tem predominância rústica e sofisticada ao mesmo tempo que lembram muito as casas de tango portenha, com uma excelente área externa com mesas e bistros na calçada.

As músicas tipicamente country e os rock dos anos 70 fazem com que o cliente se sinta na Capital das carnes especiais (argentina) proporcionando um ambiente favorável para consumo de vinhos e cervejas especiais .

O restaurante oferece mais uma opção para os apreciadores da carne argentina.O restaurante oferece mais uma opção para os apreciadores da carne argentina.
As músicas tipicamente country e os rock embalam as noites no espaço.As músicas tipicamente country e os rock embalam as noites no espaço.
A casa conta com um cardápio clássico, tanto nos cortes, como nos típicos de acompanhamentos.A casa conta com um cardápio clássico, tanto nos cortes, como nos típicos de acompanhamentos.

A casa conta com um cardápio clássico, tanto nos cortes, como nos típicos acompanhamentos. Como sugestões, o bife ancho, bife de chouriço e costela de tiras. Para acompanhar, uma carta de vinhos argentinos, chilenos, nacionais e europeus.

As cervejas, Original e a Norteña fazem parte do menu de bebidas, além das deliciosas caipirinhas de vodka e saquê. Uma dica para a área externa é a picanha no rechaud onde os próprio clientes manuseiam sua carne.

Com funcionamento de quinta a domingo, uma ótima opção é o almoço executivo, que conta com seis opções de carnes com risotos a preços especiais.

Uma dica de sobremesa é a tradicional vaca preta, típica dos anos 70 que leva sorvete de creme com coca cola.

O sucesso da primeira semana de inauguração comprova o quanto a cidade é carente deste tipo de ambiente e uma dica é fazer reserva com antecedência, pois a casa é pequena, para alguns um diferencial no atendimento.

Para reservas entrar em contato pelo telefone (67) 9167-7997.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.