A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

12/11/2015 08:22

Jacaré de 1,5 metro surpreende moradores ao passear pela rua

Caroline Maldonado
Jacaré-do-papo amarelo estava na Rua Nossa Senhora dos Navegantes (Foto: Divulgação/PMA)Jacaré-do-papo amarelo estava na Rua Nossa Senhora dos Navegantes (Foto: Divulgação/PMA)

Um jacaré de 1,5 metro surpreendeu moradores do Distrito de Nova Porto XV, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. O animal foi encontrado dando um passeio por uma das ruas ontem (11).

Veja Mais
Jacaré de quase 2 metros atravessa pista de caminhada e atrai atenção de pessoas
Durante chuva, filhote de jacaré invade residência e assusta moradora

O jacaré-do-papo amarelo estava na Rua Nossa Senhora dos Navegantes, nas proximidades do Rio Paraná, na divisa com o Estado de São Paulo. A PMA (Polícia Militar Ambiental) foi chamada e como o bicho não apesentava sinais de ferimentos, os policiais o levaram para um pântano. O animal foi solto às margens do Rio Pardo, a 20 km da cidade de Bataguassu.

Outro jacaré também atraiu a atenção de mais de 50 pessoas na noite de terça-feira (10), em Três Lagoas, a 338 km da Capital. Ele saiu da Lagoa Maior e seguiu até a avenida Aldair Rosa de Oliveira, atravessando a pista de caminhada e o gramado.

A PMA foi acionada para capturar o jacaré, mas por vontade própria o animal voltou para a lagoa. Na semana passada, um filhote de jacaré entrou em uma casa que fica em frente a Lagoa Maior. O animal foi capturado por moradores e devolvido à água.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions