A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

08/06/2016 07:28

Municípios de MS registram sensação térmica de -1°C nesta manhã

Renata Volpe Haddad
Em Sete Quedas, a sensação térmica é de 2°C nesta manhã (8). (Foto: Salatiel Assis/104.9 FM)Em Sete Quedas, a sensação térmica é de 2°C nesta manhã (8). (Foto: Salatiel Assis/104.9 FM)

O frio chegou a Mato Grosso do Sul e nesta manhã (8), Ivinhema e Ponta Porã, registram temperaturas mínimas de 7°C e sensação térmica de -1°C. Em Dourados, os moradores estão sentindo mais frio, com termômetros marcando 7°C e sensação de -2°C, conforme a previsão da universidade Uniderp.

Veja Mais
Com receita de vó, ou gourmetizado, no frio bolinho de chuva é imbatível
Quarta-feira não tem previsão de chuva, mas frio continua em MS

Em Amambai, município da região Sul do Estado, agora está 4°C e sensação de 1°C, já em Sete Quedas, município fronteiriço com o Paraguai, mínima de 6°C e sensação de 2°C. Já em Bela Vista, mínima de 6°C e sensação de 0°C.

Moradores de Rio Brilhante também sentem agora frio de 3°C, mas a mínima registrada é de 5,9°C. Já em Bataguassu, faz 9°C pela manhã mas a sensação é de 4°C.

Muito frio também na Capital, os termômetros marcam 11°C, mas a sensação é de 5°C em Campo Grande. Em Chapadão do Sul, clima um pouco mais ameno, com 13°C, Água Clara marca 12°C nesta manhã e Corumbá, 16°C com sensação de 11°C .




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions