A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

01/11/2016 17:45

Advogados e Pedrossian Neto formam grupo de transição de Marquinhos

Nomes foram anunciados na tarde desta terça-feira

Anahi Zurutuza
Pedrossian Neto durante discurso, em foto postada no Facebook (Foto: Facebook/Reprodução)Pedrossian Neto durante discurso, em foto postada no Facebook (Foto: Facebook/Reprodução)
Alexandro Ávalo (Foto: TCE/Divulgação)Alexandro Ávalo (Foto: TCE/Divulgação)

O prefeito eleito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), anunciou na tarde desta terça-feira (1º) os três nomes dos integrantes de sua equipe de transição. São eles: os advogados Gilberto Cavalcante e Alexandre Ávalo Santana e o economista Pedro Pedrossian Neto.

Veja Mais
Marquinhos descarta participação de vereadores na sua administração
A pedido de Marquinhos, Câmara cria grupo para acompanhar transição

“Escolhemos três técnicos”, declarou Marquinhos, por meio da assessoria de imprensa.

Marquinhos afirmou ainda que a equipe começa a trabalhar na quinta-feira (3), depois do feriado de Finados. O trio vai procurar a equipe do atual prefeito, Alcides Bernal (PP), para começar a fazer uma análise da situação financeira do município.

Gilberto Cavalcante é advogado e técnico em contabilidade. Ele já foi secretário-adjunto de Fazenda no governo André Puccinelli (PMDB) e tem 40 anos de experiência na administração pública, atuando como fiscal de rendas e auditor-fiscal.

Alexandre Ávalo também é advogado. Ele trabalha como consultor jurídico e professor de Direito Civil e Processual Civil.

Já Pedrossian Neto é economista. Ele já trabalhou como professor universitário e foi cogitado para assumir a Sedesc (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e Agronegócio na gestão de Gilmar Olarte depois de ser adjunto na Seprotur (Secretaria de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo) durante o governo de Puccinelli.

Ele também já fez parte do Conselho de Administração do Sebrae (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul).

Matéria editada às 19h04 para correção de informação.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions