A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

20/11/2016 12:04

Assembleia vota projetos sobre cobertura de sinal e colocação de cesto de lixos

Propostas serão analisadas em primeiro turno

Mayara Bueno
Assembleia Legislativa de MS. (Foto: ALMS/Arquivo)Assembleia Legislativa de MS. (Foto: ALMS/Arquivo)

Projetos que obrigam fornecimento de informação sobra área de cobertura de sinal e colocação de cestos de lixo em eventos estão previstos para votação esta semana, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Veja Mais
Deputados avaliam dois vetos do governador em sessão na Assembleia
Mochi aguarda resposta do governador sobre reeleição na Assembleia

Segundo a pauta da semana, disponibilizada no site da casa de leis, uma das propostas é a que dispõe sobre a obrigatoriedade do fornecimento de informação sobre a área de cobertura de sinal, pelas empresas operadoras do serviço móvel de internet e telefonia no Estado.

A matéria deve ser apreciada, em primeiro turno, até quinta-feira (24). Outro projeto determina a colocação de cestos de lixo em todos os eventos realizados no Parque dos Poderes. Esta proposta deve ser analisada até terça-feira (22), primeiro dia de sessão da semana.

Até quinta, também está pautado o projeto que estabelece conceitos, objetivos, diretrizes e ações da Política Estadual de Preservação dos Serviços Ambientais, além de instituir o programa estadual de pagamento por serviços ambientais. A mesma matéria também cria o programa de pagamento.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions