ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Bernal diz que inveja dos descontentes é o termômetro de seu sucesso

Jéssica Benitez | 14/04/2013 13:19
Com quase 18 mil seguidores e 4.995 amigos, prefeito diz que Facebook é o único meio que dispõe para falar de seu trabalho (Foto: Pedro Peralta)
Com quase 18 mil seguidores e 4.995 amigos, prefeito diz que Facebook é o único meio que dispõe para falar de seu trabalho (Foto: Pedro Peralta)

Por meio de uma frase perpetuada pelo pintor surrealista Salvador Dali, o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), insinuou em sua página oficial na rede social Facebook, que a inveja da oposição é uma forma de medir sua popularidade.

“Salvador Dali já disse: O termômetro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes", escreveu o progressista. O prefeito, mais uma vez, fez questão de ressaltar a perseguição sofrida por ele e, desta vez, além de dizer que é alvo de veículos de comunicação e políticos, incluiu em sua lista de perseguidores “algumas autoridades” que estão se deixando ser “instrumentalizadas” por terceiros.

Buscando cativar seus amigos cibernéticos, ele reforçou o discurso de que a população deve acompanhá-lo pelas mídias sociais e considera que seus pronunciamentos via Facebook têm gerado incomodo aos rivais. “Tenho usado o meu face para informar e prestar contas sobre o meu trabalho, pois é o único meio que disponho. Percebo que isso incomoda alguns, é uma pena. Mas, por outro lado, vejo que milhares de pessoas nos acompanham e nos apoiam. É muita gente”, comemorou.

Sem detalhar, o chefe do Executivo ressaltou que em três meses de gestão “fez muita coisa boa” e garantiu que fará muito mais “mesmo que os derrotados não queiram”. Bernal destacou ainda que, não fosse seu trabalho, não estaria onde está hoje. “Àqueles que dizem que não trabalho, respondo: Desculpe-me, mas eu trabalho muito. Se não fosse isso não estaria onde estou - eleito pelo povo para ser prefeito”, escreveu.

Finalizando a mensagem, o progressista aconselhou “aos que insistem em promover o 4º turno eleitoral ou um golpe político. Façam como eu, respeitem as pessoas e trabalhem”, concluiu.

Nos siga no Google Notícias