ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Política

Bernal faz primeira reunião com Nelsinho nesta terça-feira às 9h30

Gabriel Neris | 12/11/2012 19:01
Prefeito eleito Alcides Bernal se encontrará com Nelson Trad Filho amanhã (Foto: Minamar Júnior)
Prefeito eleito Alcides Bernal se encontrará com Nelson Trad Filho amanhã (Foto: Minamar Júnior)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), receberá seu sucessor, Alcides Bernal (PP), nesta terça-feira (13), no gabinete da prefeitura, às 9h30. Será o primeiro encontro entre o prefeito eleito e Trad após o resultado das urnas do último dia 28.

Além de Alcides Bernal, estarão presentes os membros da equipe de transição divulgados hoje pelo prefeito eleito. “Estaremos tratando da transição, bem como a oficialização dos nomes que fazem parte da nossa equipe”, afirma Bernal, em material distribuído por sua assessoria de imprensa.

A equipe de transição será liderada por José Luciano de Matos Dias, doutor em Ciências Políticas. A comissão também contará com Francisco Fausto Mato Grosso, engenheiro civil, consultor em planejamento e professor da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), e Vanderlei Ben Hur da Silva, fiscal de rendas e professor universitário.

As subcomissões do grupo são formadas por Ulisses Duarte, promotor de Justiça aposentado e professor universitário, e Ricardo Trefzger Ballock, administrador, e servidor do Tribunal de Justiça.

Da parte da atual administração, a equipe de transição é formada por Marcelo Amaral, que comanda a agência de regulação de serviços públicos, pelo secretário-adjunto de Planejamento, Finanças e Controle, Ivan Jorge Cordeiro de Souza, e pela professora Aurenice Pilatti.

Nos siga no Google Notícias