ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Em Dourados, Puccinelli diz que só fala de política após convenções

Fabiano Arruda | 01/06/2012 17:39
Governador discursa durante agenda pública em Dourados, onde participou das comemorações do aniversário de 25 anos do DOF. (Foto: Divulgação)
Governador discursa durante agenda pública em Dourados, onde participou das comemorações do aniversário de 25 anos do DOF. (Foto: Divulgação)

Questionado sobre os arranjos políticos na disputa à Prefeitura de Dourados, o governador André Puccinelli disse, nesta sexta-feira, durante agenda pública no município, que só fala de política após as convenções partidárias.

“O povo me elegeu pra trabalhar, sobre política só vou falar depois que os partidos definirem seus candidatos”, afirmou, segundo informações do site Douranews.

O apoio peemedebista tem desenrolar de novela no segundo maior colégio eleitoral do estado. O partido liderado por Puccinelli dá mostras que vai apoiar a candidatura do deputado federal Marçal Filho (PMDB), que venceu prévia do partido contra o também deputado federal Geraldo Resende e a vereador Délia Razuk.

De outro lado, a aliança do PMDB também era cogitada na candidatura à reeleição do prefeito Murilo Zauith (PSB), aliado de André e vice-governador do Estado.

Agenda - Em Dourados, o chefe do Executivo Estadual participou nesta sexta das comemorações aos 25 anos do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), juntamente com a secretária nacional de Segurança Pública, Regina Miki.

“Temos que agradecer aos produtores que naquela época bancaram os então oito policiais civis e oito policiais militares que compunham o grupo [então chamado Grupo de Operações de Fronteira]. E temos que agradecer aos policiais que aí estão hoje. O DOF é um departamento por nós prestigiado, com investimentos e com o aumento do contingente”, destacou o governador, conforme informações do site de notícias do Governo do Estado.

Nos siga no Google Notícias