ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Em visita de 4h, Aécio conversa com empresários e participa de carreata

Kleber Clajus | 19/08/2014 08:42
Aécio e Azambuja participam de agenda hoje em Dourados (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)
Aécio e Azambuja participam de agenda hoje em Dourados (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)

O candidato a presidente Aécio Neves (PSDB) se reúne, nesta terça-feira (19), com empresários e participa de carreata durante visita de quatro horas a Dourados, município distante 233 quilômetros de Campo Grande. Esta é a primeira vez que o tucano vem ao Estado, após ser confirmado na corrida ao Palácio do Planalto.

Aécio desembarca a partir das 8h50, no aeroporto regional Francisco de Matos Pereira, onde será recebido por lideranças do partido.

Junto com o candidato ao governo, Reinaldo Azambuja (PSDB), participa de entrevista coletiva e encontro com empresários, a partir das 9h30, na ACED (Associação Comercial e Empresarial de Dourados). O diálogo, de acordo com a coordenação de campanha, será de 15 minutos para ambos os grupos.

Em seguida, às 10h15, Aécio e Reinaldo partem em carreata a partir da Avenida Marcelino Pires, em frente ao Monumento do Colono.

Ambos também pretendem realizar uma caminhada de cerca de duas quadras e depois seguem até o Clube Nipônico do município, onde será realizada reunião aberta com a população. No local, estão previstos discursos da candidata a vice-governadora Rose Modesto (PSDB) e do candidato a Senado, Antônio João (PSD).

Após agenda em Dourados, Aécio segue para compromisso de campanha em Cuiabá (MT), onde será acompanhado pelo candidato a governo Pedro Taques (PDT).

Nos siga no Google Notícias