ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Grito, susto e taça quebrada marcam fim da sessão ordinária na Câmara

Juliana Brum | 21/05/2015 15:11
A distração da vereadora Luiza Ribeiro virou piada (Foto: Marcelo Calazans)
A distração da vereadora Luiza Ribeiro virou piada (Foto: Marcelo Calazans)

A sessão ordinária desta quinta-feira (21), no plenário da Câmara Municipal, acabou marcada pelo susto da vereadora Luiza Ribeiro (PPS). Ela se distraiu ao levantar da cadeira e esbarrou na taça com água do colega Gilmar da Cruz (PRB), que foi motivo de piada até o final da sessão. Os vereadores também aprovaram reajuste de 5% ao funcionários do parlamento.

Ao derrubar o copo, ela assustou a vereadora Thais Helena (PT), que deu um grito. O presidente da Casa, Mario César (PMDB)  assustado parou e olhou com atenção achando que era algo. Depois que viram que era apenas uma taça quebrada, ouvi-se: "Errou de Gilmar, Luiza, este não o que você quer pegar, é o outro", falou, em alusão à parlamentar que faz oposição ferrenha ao prefeito da Capital, Gilmar Olarte (PP).

O vereador petista Alex (PT) também aproveitou a brincadeira. "Luiza este é nosso amigo", disse. O vereador atingido, que tem o mesmo nome que o prefeito da Capital, levou tudo na brincadeira e também deu risada.

A sessão ordinária de hoje foi agitada desde seu inicio que contou com a manifestação dos agentes de saúde, reunião com os médicos em greve e aprovação do reajsute de 5% para os servidores da Câmara Municipal.

Nos siga no Google Notícias