ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Jerson diz que eleição da mesa diretora fica para o ano que vem

Leonardo Rocha | 03/02/2014 16:40
Jerson diz que fica até o final da legislatura, vaga do TCE fica para o ano que vem (Foto: Cleber Gellio)
Jerson diz que fica até o final da legislatura, vaga do TCE fica para o ano que vem (Foto: Cleber Gellio)

O presidente da Assembleia, o deputado Jerson Domingos (PMDB), afirmou que a eleição para mesa diretora irá ficar para o ano que vem, já que pretende encerrar seu mandato até o final desta legislatura.

O peemedebista não irá disputar a reeleição este ano, pois deverá ser indicado para assumir uma das vagas de conselheiro do TCE (Tribunal de Contas Estadual), no ano que vem.

“Eleição da mesa diretora só ano que vem, na próxima legislatura, neste ano continua como está”, afirmou ele hoje (3), durante o retorno das atividades da Assembleia Legislativa.

Aval - Jerson afirmou que ainda não recebeu do governador André Puccinelli (PMDB) a indicação sobre a vaga em aberto no TCE, após a aposentadoria do ex-presidente José Ancelmo.

“Sabemos que o nome do secretário Osmar Jerônymo é o favorito, mas até o momento o governador ainda não nos informou oficialmente, então temos que esperar antes de já divulgar o seu nome”, ponderou ele.

O presidente da Assembleia já afirmou anteriormente que deve se candidatar a vaga no TCE após a aposentadoria do atual presidente do Tribunal, Cícero de Souza. “No final do ano devo me candidatar a esta vaga”. Cícero irá completar 70 anos no dia 2 de novembro de 2014.

Em relação ao seu último ano de legislativo, Jerson ressaltou que vai buscar a “sintonia” com os demais deputados para não deixar cair a “qualidade” dos trabalhos após a homologação das candidaturas. A maioria dos deputados irá tentar a reeleição e terá que “conciliar” os trabalhos na Casa de Leis, com a campanha eleitoral.

Nos siga no Google Notícias