A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

23/11/2016 09:57

Marquinhos escolhe líder e presidência da Câmara fica mais próxima de tucano

Base de Marquinhos deve apoiar João Rocha nas eleições para a presidência da Casa de Leis

Richelieu de Carlo
Chiquinho Telles durante sessão na Câmara Municipal. (Foto: Divulgação/CMCG)Chiquinho Telles durante sessão na Câmara Municipal. (Foto: Divulgação/CMCG)

O vereador Chiquinho Telles (PSD) é o escolhido do prefeito eleito de Campo Grande, Marquinhos Trad, do mesmo partido, para representá-lo na Câmara Municipal. A decisão foi tomada na terça-feira (22), em reunião entre o próximo chefe do Executivo com os vereadores eleitos da sua base e de Alcides Bernal (PP), de quem teve apoio no segundo turno das eleições.

Veja Mais
Marquinhos pede indicações para compor secretariado
'Não tenho voto', comenta Marquinhos sobre eleição na Câmara Municipal

A escolha foi realizada em consenso, após Marquinhos indicar o nome de Chiquinho para ser seu porta-voz na casa. “Sempre falei que sou soldado do PSD, e o prefeito é nosso líder. Aceito como uma responsabilidade a mais a escolha”, afirmou o vereador em entrevista ao Campo Grande News na manhã desta quarta-feira (23).

O próximo desafio de Chiquinho Telles é liderar a base na escolha do próximo presidente da Câmara Municipal, que até o momento tem o vereador João Rocha (PSDB) como único candidato. Telles sinaliza apoio ao candidato tucano.

“Na próxima quinta-feira, vamos sentar novamente no partido para decidir. Possivelmente vamos fechar um consenso em nome do João Rocha. Como já disse antes, qualquer disputa abre uma ferida”, afirmou Chiquinho.

O líder do futuro prefeito no Legislativo deve ter sua vida facilitada pela proximidade do futuro prefeito com a Casa. Desde que foi eleito, Marquinhos tem trabalhado para aproximar os poderes e amenizar a disputa que acontece desde a posse de Alcides Bernal.

“Vai ser mais fácil manter a liderança, vou ajudar a diminuir a distância entre Executivo e Legislativo. Os vereadores vão saber adiantado os projetos do Executivo, diferente do que acontece atualmente”, finalizou Chiquinho.

Marquinhos pede indicações para compor secretariado
Secretariado – O prefeito eleito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), tem conversado com diferentes setores para definir seu primeiro escalão. Tam...
'Não tenho voto', comenta Marquinhos sobre eleição na Câmara Municipal
Em meio as articulações para a próxima gestão municipal em Campo Grande, o prefeito eleito Marquinhos Trad (PSD) afirmou hoje (17) que não vai influe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions