ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Nelsinho terá que conquistar aliados indecisos, diz líder do PMDB

Leonardo Rocha | 08/04/2014 12:19
Líder do PMDB destaca que Nelsinho deverá conduzir as alianças, tentando conquistar os indecisos (Foto: Arquivo)
Líder do PMDB destaca que Nelsinho deverá conduzir as alianças, tentando conquistar os indecisos (Foto: Arquivo)

O deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembleia, afirmou que o pré-candidato ao governo, Nelsinho Trad (PMDB), terá que procurar os partidos indecisos para fechar as alianças, assim como buscar apoio dos prefeitos do Estado.

“Sabemos da necessidade de atrair o apoio dos prefeitos e dos partidos que ainda não decidiram, mas o Nelsinho será o responsável, já que ele irá articular eventuais espaços no governo, ou participação na chapa proporcional e majoritária”, ressaltou ele.

De acordo com o deputado, poucos partidos já apontaram suas preferências, a maioria ainda está indecisa e esperando novas “movimentações” para decidir alianças. “Nós já tivemos a adesão do PT do B, Solidariedade e conversa adiantada com o PRB, mas ainda está no começo, os adversários também estão na espera”, ponderou.

Eduardo lembrou que os aliados sempre procuram o candidato ao governo, pois é justamente ele que irá propor estrutura para campanha, secretariado, além da definição do vice. “A Simone (Tebet) certamente vai ajudar e contribuir, mas quem conduz é o Nelsinho (Trad)”.

O líder do PMDB ressaltou que o governador André Puccinelli (PMDB) vai coordenar a campanha da Simone Tebet ao Senado e que deve assumir também a campanha do Nelsinho. “Vai conduzir as ações políticas da melhor possível, não há ninguém mais preparado”.

Nos siga no Google Notícias