ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Política

Nelsinho diz que não irá entrar em “leilão” para atrair aliados

Leonardo Rocha | 21/03/2014 13:14
Nelsinho ressaltou que não irá fazer leilão para ter partidos na sua campanha (Foto: Arquivo)
Nelsinho ressaltou que não irá fazer leilão para ter partidos na sua campanha (Foto: Arquivo)

O ex-prefeito e pré-candidato ao governo estadual, Nelsinho Trad (PMDB), afirmou que não irá entrar em leilão com os demais partidos para atrair novos aliados para sua campanha eleitoral. Ele também ressaltou que o cenário político pode ser alterado nas próximas semanas.

“Não vou promover nenhum leilão para trazer partidos para meu bloco de alianças, temos nossas convicções políticas e um legado do atual governo para dar continuidade, iremos seguir conversando com todos, para saber quem irá seguir conosco”, ressaltou ele.

Nelsinho disse que poderá haver mudanças nos cenário político com a possível candidatura do governador André Puccinelli (PMDB) ao Senado, assim como a participação do prefeito Murilo Zauith (PSB) na disputa pelo governo estadual.

“Nas próximas semanas poderemos ter novidades e novas alianças políticas, mexer no quadro atual, com definições e candidaturas de grandes lideranças no Estado”, completou.

Sobre o apoio do PDT e PSDB ao senador Delcídio do Amaral (PT), Nelsinho ressaltou que respeita a decisão de ambos e que eles se interessaram mais pelas ideias do seu adversário nesta eleição.

Nelsinho já destacou em outra oportunidade que a aliança entre PT e PSDB, em Mato Grosso do Sul, era incoerente, já que os dois partidos são adversários no âmbito nacional.

Nos siga no Google Notícias