ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 24º

Política

Parceiro de Thie Higuchi na transição será anunciado no fim da semana

Ludyney Moura | 03/11/2014 19:25
Reinaldo vai anunciar seu coordenador após encontro com parlamentares (Foto: Marcelo Calazans)
Reinaldo vai anunciar seu coordenador após encontro com parlamentares (Foto: Marcelo Calazans)

O nome tucano para coordenar a equipe de transição entre os governos do PSDB e do PMDB só será anunciado depois que o governador eleito, Reinaldo Azambuja, se reunir com a bancada federal, na próxima quarta-feira (5).

Do lado do atual governador, André Puccinelli (PMDB), a escolhida foi a secretária estadual de administração, Thie Higuchi. O atual chefe do gabinete estadual do mandato de Reinaldo, Sérgio de Paula, é um dos cotados para assumir o posto.

Azambuja e Puccinelli se reuniram na manhã desta segunda-feira (3) para tratar da transição de gestão, e também de algumas obras que ficarão sob responsabilidade do próximo governador, como os hospitais regionais de Dourados e Três Lagoas.

Desde que foi eleito, o tucano tem cumprido uma intensa agenda de reuniões políticas. No fim da tarde da quarta-feira ele vai se reunir com os outros sete deputados federais e três senadores nas dependências do Congresso Nacional.

Além da equipe de transição, Reinaldo Azambuja também prometeu, na manhã de hoje, anunciar todo seu secretariado de uma só vez até o final de 2014, que será composto por técnicos, alguns oriundos da iniciativa privada, e por quadros partidários.

Nos siga no Google Notícias