A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

02/11/2016 16:49

Portaria que altera regras do Minha Casa, Minha Vida será discutida na Câmara

Mayara Bueno
Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: Arquivo)Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: Arquivo)

Regras de financiamento de imóveis no Minha Casa, Minha Vida, serão discutidas em uma audiência pública na Câmara Municipal de Campo Grande, na sexta-feira (4). A reunião será realizada a partir das 9 horas.

Veja Mais
Governo sanciona doação de terreno para construção de sede de sindicato
Projeto do governo prevê 1,7 mil bases para construção de casas populares

Segundo a casa de leis, a audiência discutirá a Portaria 160 do Ministério das Cidades, que determina algumas alterações nas regras para financiamento de imóveis do programa habitacional.

O encontro está sendo convocado pela Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos. A Audiência foi marcada após representantes da construção civil pedirem ajuda dos parlamentares para impedir que a portaria ministerial proíba construções do em locais que não possuam pavimentação.

Com a alteração vigente, casas que forem construídas em vias que não sejam asfaltadas não serão financiadas por meio do programa habitacional.

Governo sanciona doação de terreno para construção de sede de sindicato
Foi sancionado nesta segunda-feira (31) pelo Governo do Estado o projeto de lei que autoriza a construção do prédio Sindicato dos Servidores Públicos...
Comissão protesta contra mudanças nas regras do Minha Casa Minha Vida
Construtores, corretores imobiliários e pessoas que trabalham com construção civil formaram uma comissão habitacional para protestar contra a portari...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions