ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Puccinelli garante que não interferiu em julgamento de Bernal

Aline dos Santos e Leonardo Rocha | 27/12/2013 09:22
Governador afirmou ter relação formal com os 79 municípios. (Foto: Marcos Ermínio)
Governador afirmou ter relação formal com os 79 municípios. (Foto: Marcos Ermínio)

“Eu nem ajudei nem ‘desajudei’ nessa mobilização jurídica”. A afirmação é do governador André Puccinelli (PMDB) sobre a guerra de liminares no TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que primeiro suspendeu, depois liberou e, por fim voltou a impedir a sessão de julgamento na Câmara Municipal de Campo Grande. Ontem, os vereadores decidiriam o futuro do prefeito Alcides Bernal (PP), que pode ser cassado.

“Tenho relação formal com os 79 municípios. O único que tive briga foi com o ex-prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha, mas até ele era atendido”, disse Puccinelli, durante evento no Palácio Tiradentes, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

O governador afirmou que quando auxilia Campo Grande ajuda a população da cidade da qual foi duas vezes prefeito. Ontem, Puccinelli avaliou que Bernal se “autoexclui”.

Após a guerra de liminares, a sessão de julgamento foi aberta às 8h, suspensa por decisão liminar. Em seguida, à tarde, foi retomada diante de nova decisão e acabou cancelada após nova decisão favorável ao prefeito.

Nos siga no Google Notícias