A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

22/11/2016 07:47

Reinaldo lança campanha natalina de doação de brinquedos nesta terça-feira

A meta é entregar presentes para instituições que cuidam de crianças em todo o Estado

Mayara Bueno
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Marina Pacheco)Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Marina Pacheco)

Nesta terça-feira (22), o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), vai lançar a segunda campanha natalina de doação de brinquedos. A solenidade será realizada no auditório da Governadoria, a partir das 9 horas.

Veja Mais
Governador e ministro do Turismo debatem fomento de roteiros na região
Investimento em educação profissional ajuda a sair da crise, diz governador

Com o tema “Divida a Brincadeira”, a campanha é feita por meio da Coordenadoria de Promoção de Saúde e Valorização do Servidor. Fátima Azambuja, a primeira-dama do Estado, será a madrinha da ação.

Os servidores que quiserem participar podem doar brinquedos novos ou em bom estado de conservação. Os presentes podem ser deixados nas caixas de coleta, que estão disponíveis em todas as secretarias e outros órgãos públicos estaduais até 5 de dezembro.

Os brinquedos arrecadados serão entregues para instituições carentes cadastradas na Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho). Em 2015, sete mil brinquedos foram arrecadados e distribuídos para 16 instituições carentes. Neste ano, a meta é presentear crianças de Campo Grande e do interior do Estado, segundo informações da assessoria de comunicação.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions