A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

20/10/2016 09:19

Rose Modesto promete valorizar e dar melhores condições aos servidores

Leonardo Rocha
Rose Modesto conversou com representantes dos servidores municipais (Foto: Divulgação - Assessoria)Rose Modesto conversou com representantes dos servidores municipais (Foto: Divulgação - Assessoria)

A candidata a prefeita, Rose Modesto (PSDB), afirmou que caso seja eleita, vai valorizar e dar melhores condições de trabalho aos 22 mil servidores municipais de Campo Grande. A intenção é que estes trabalhadores estejam cada vez mais motivados, para oferecerem um serviço de qualidade à população.

Veja Mais
Brincalhona e pouco vaidosa, Rose toca violão e adora cinema
Rose terá reforço de Aécio Neves na campanha para a prefeitura da Capital

Ela participou de uma reunião com representantes do Sisem (Sindicato dos Servidores Municipais de Campo Grande), onde ouviu as reivindicações dos servidores, a respeito de redução de jornada de trabalho, melhores condições, valorização salarial e de carreira. Entre as categorias estavam os agentes comunitários de saúde, assim como administrativos da educação.

Rose prometeu atender a demandas dos servidores, seguindo os critérios legais. "O prefeito tem data para entrar e data para sair. Quem continua trabalhando pela cidade é o servidor público. Para fazer a mudança de verdade em Campo Grande, eu preciso de vocês do meu lado, capacitados, qualificados e trabalhando com motivação", disse a tucana.

A candidata lembrou que já trabalhou como professora, na rede de ensino público, tanto em escolas municipais, como estaduais. "Se a lei permite a jornada de trabalho de 30 horas, então nós vamos fazer. Meu compromisso é esse: cumprir o que está dentro da legalidade", sinalizou. Ainda citou a importância de se discutir o plano de cargos e carreiras das categorias.

Ela ainda aproveitou a oportunidade para desmentir boatos de que vai terceirizar a saúde em Campo Grande. "Eu não acredito na terceirização". Também disse que vai analisar a situação de cada categoria, com a intenção de melhorar os setores.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions