A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

24/10/2016 09:16

Rose promete melhorias na infraestrutura do Conjunto Residencial Celina Jallad

Richelieu de Carlo
Rose fala com criança moradora do Residencial Celina Jallad. (Foto: Divulgação/Assessoria)Rose fala com criança moradora do Residencial Celina Jallad. (Foto: Divulgação/Assessoria)

A candidata a prefeita de Campo Grande, Rose Modesto (PSDB) prometeu melhorar a situação da infraestrutura do conjunto residencial Celina Jallad, no Portal Caoibá, na Capital, com construção de escolas, creches e opções de lazer, após visita no domingo (23).

Veja Mais
No penúltimo sábado de campanha, Rose faz caminhada e visita comunidade
Contra desânimo e voto nulo, Rose prioriza pé no chão e bons números

A vice-governadora encontrou as mais de 500 famílias do conjunto e ouviu as demandas dos moradores do residencial. Como a da salgadeira Sônia da Cruz, 29 anos. “Eu tenho cinco filhos. Dois estão fora da creche e dois estão estudando em uma escola muito longe. É difícil”, reclama.

As principais queixas são de falta de vagas em escolas e creches. Mães e pais relatam que a única opção é matricular os filhos em bairros distantes, como no Aero Rancho ou Tijuca. Muitas crianças não frequentam escola ou Ceinf (Centro de Educação Infantil).

“O problema é que aqui só chegou casas e famílias, mas não a infraestrutura”, lamentou Rose Modesto. “Existe projeto de construção de escolas e área de lazer para esta região, mas que nunca saiu do papel. Eu quero entregar uma escola para atender essas crianças”, prometeu.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions