A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

06/04/2014 09:04

Acidente entre van e carro mata jovem de 20 anos na BR-163

Alan Diógenes
Parte frontal do veículo conduzido pela vítima ficou completamente destruída. (Foto:Cido Costa/Dourados Agora.) Parte frontal do veículo conduzido pela vítima ficou completamente destruída. (Foto:Cido Costa/Dourados Agora.)

Um jovem de 20 anos morreu em acidente ocorrido por volta das 2h da madrugada deste domingo (6). O acidente ocorreu na região do distrito de Nova América, em Caarapó, a 283 quilômetros de Campo Grande. Outras vítimas tiveram ferimentos sem gravidade.

Veja Mais
Morre mulher ferida em colisão frontal de caminhonete e caminhão
Colisão frontal deixa quatro pessoas feridas em acidente na BR-262

De acordo com o Dourados Agora, a Polícia informou que Diogo conduzia um veículo GM Celta, de Caarapó. Ele seguia pela BR-163, junto com o amigo Leriton Leite, quando bateu em uma van Peugeot, de Missau (PR)

Os veículos bateram de frente em uma curva. Com o impacto, o Celta ficou completamente destruído, arremessando Diogo para fora do veículo. Ele morreu na hora. Leriton não sofreu nenhum ferimento.

A van chegou a capotar e era dirigida por Sérgio Augusto Cesaro, de 44 anos. Ele e mais quatro amigos voltavam de uma pescaria do Rio Negro. Eles tiveram apenas pequenas escoriações.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local, acompanhada do perito André Kiyoshi. A polícia Civil de Caarapó investiga o caso.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions