A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

27/02/2016 08:07

Carro capota após condutor tentar desviar de suposto racha

Mariana Rodrigues e Antonio Marques
Carro capota após condutor tentar desviar de suposto racha

Um veículo Palio capotou na manhã deste sábado (27), na Rua Jornalista Marcos Fernando Rodrigues, no Parque dos Poderes, próximo ao viaduto na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. O condutor diz que tentou desviar de outros dois carros que praticavam racha, subiu no meio fio e bateu em um poste.

Veja Mais
Bombeiros resgatam vítimas de capotamento e apagam fogo em mercado
Colisão entre veículos provoca capotamento em cruzamento

O motorista do Palio, Wilson Carlos de Oliveira Silva, 30 anos, estava com outros outras três pessoas no veículo, sendo duas mulheres e um adolescente de 15 anos. Ele informou ao Campo Grande News que seguia pela via quando se deparou com dois veículos, um Celta e um Corsa, não teve como desviar e acabou capotando o veículo.

"Eu estava vindo de casa no momento em que me deparei com os dois veículos, sendo que um deles estava na contra mão", disse a vítima. Wilson contou que como a rua possui um declive, ele passou pelo meio fio, bateu no poste de iluminação e capotou o carro que ficou com as rodas para cima em um terreno baldio.

Uma das passageiras e o adolescente tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes, o condutor nada sofreu. "Estávamos todos de cinto, senão seria bem pior", lamenta Wilson.

Três unidades do Corpo de Bombeiros foi até o local para prestar socorros às vítimas. Os condutores do veículos suspeitos de praticar o racha fugiram.

Bombeiros resgatam vítimas de capotamento e apagam fogo em mercado
O Corpo de Bombeiros foi acionado, na noite desta quinta-feira (19), para atender duas ocorrências. Na primeira, uma das equipes teve que socorrer tr...
Capotamento de veículo termina em morte na MS-040 nesta noite
Uma pessoa morreu, por volta das 19h30 deste domingo (18), após um veículo capotar na MS-040, continuação da Avenida Três Barras, em Campo Grande. O ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions