A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

20/11/2014 11:47

Colisão de moto e caminhão em cruzamento crítico mata motociclista

Renan Nucci e Francisco Júnior
Motociclista não resistiu ao impacto e morreu no local. (Foto: Marcelo Calazans)Motociclista não resistiu ao impacto e morreu no local. (Foto: Marcelo Calazans)
Moto foi arremessada e caiu sobre canteiro. (Foto: Marcelo Calazans)Moto foi arremessada e caiu sobre canteiro. (Foto: Marcelo Calazans)
Ao que tudo indica, o motorista não obedeceu a sinalização de pare. (Foto:Marcelo Calazans)Ao que tudo indica, o motorista não obedeceu a sinalização de pare. (Foto:Marcelo Calazans)

Lucas Rafael de Souza, 21 anos, morreu em um acidente de trânsito envolvendo caminhão e moto ocorrido por volta das 11h20 desta quinta-feira (20), no cruzamento da Avenida Gabriel Spipe Calarge e Rua do Hipódromo, na entrada do Jardim das Nações.

Veja Mais
Acidente envolve quatro carros no bairro São Francisco
Após acidente com morte, PRF alerta para cuidado com sinalização em estradas

A vítima seguia de moto pela avenida, quando no cruzamento com a Rua do Hipódromo, houve colisão com o caminhão de uma empresa de transporte com sede na região.

Com o impacto, moto e vítima foram arremessados. O rapaz caiu sobre a calçada e o veículo em um canteiro. Equipes da Polícia Civil e peritos, assim como  o Batalhão de Choque da Polícia Militar, acompanharam a ocorrência. 

Segundo moradores, o local é palco de frequentes acidentes, tanto pela falta de sinalização, quanto pela imprudência de alguns motoristas que trafegam pela região. João José de Carvalho, 73 anos, disse que em um único dia o trecho já teve três acidentes. "As autoridades de trânsito precisam tomar uma atitude urgente", disse.

Florência Francisco da Silva, 72, compartilha da mesma opinião do vizinho. "De dois em dois dias tem uma batida aqui nesse local", afirma. O motorista do caminhão foi levado pela polícia trânsito à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, para prestar esclarecimentos.




Não concordo com a observação na imagem da placa PARE...
Percebe-se, que o caminhão quase concluiu a passagem pelo cruzamento, acontece Sr Max, que as motos na maioria das vezes estão em excesso de velocidade pelas vias de Campo Grande.
Motociclista dirige com consciência, motoqueiro anda desesperado pela cidade!
 
Lucatop em 20/11/2014 21:21:32
Ninguem tá nem aí para os motociclistas mesmo, todo dia morre motociclista na cidade e a policia, assim como a Agetran preferem dizer que o motociclista é culpado ao invés de apurar os fatos e ver quem realmente fez a barbeiragem. Acho que para eles fica mais fácil, é menos papel para preencher, motociclista em Campo Grande recebe da policia o mesmo tratamento que bandido e traficante recebe, queria que todos os motociclistas tivessem condições de vender suas motos e trafegar só de carro, aí sim eu queria ver o transito da cidade ir pro vinagre de uma vez só.... é lamentável.
 
Max em 20/11/2014 14:47:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions