A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

28/03/2015 08:29

Embriagado, condutor de Gol bate em caminhonete e deixa quatro feridos

Mariana Rodrigues e Adriano Fernandes
Segundo a Polícia, os ocupantes do Gol estariam alcoolizados. (Foto: Marcos Ermínio)Segundo a Polícia, os ocupantes do Gol estariam alcoolizados. (Foto: Marcos Ermínio)

Um Gol branco que estava com cinco pessoas colidiu na traseira de uma caminhonete Mitsubishi L200 na manhã de hoje (28), na avenida Cônsul Assaf Trad, em frente ao Cemitério do Cruzeiro, em Campo Grande.

Veja Mais
Cantor morre ao ser prensado por caminhão que tentava estacionar
Homem é baleado durante briga em restaurante

Segundo informações policiais, a caminhonete reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas, quando o Gol bateu na traseira do veículo. A Polícia informou ainda que todos os ocupantes do Gol estavam embriagados.

As vítimas foram atendidas pela equipe do Corpo de Bombeiros, três pessoas que apresentam ferimentos leves foram encaminhadas para o UPA do Nova Bahia, a outra vítima estava desacordada e encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

Segundo o condutor da caminhonete, José Roberto da Silva, 44 anos, ele seguia para uma chácara na região de Jaraguari, distante a 44 quilômetros da Capital, no momento em que ocorreu o acidente.

O trânsito chegou a ficar lento devido ao acidente. A Guarda Municipal e o Bptran (Batalhão de Trânsito) estiveram n o local para atender a ocorrência.

Homem é baleado durante briga em restaurante
Um homem de 30 anos foi baleado durante briga em um restaurante localizado na BR-163, em Caarapó, a 283 km de Campo Grande. Segundo informações do bo...
Homem é preso acusado de homicídio no Jardim Sayonara
O acusado de matar Odir Ferreira de Oliveira, 41 anos, no dia 20 de março deste ano, no Jardim Sayonara, se apresentou a polícia. Ivanildo Duarte Men...
Município é obrigado a indenizar envolvidos em acidente provocado por buraco
A Justiça de Mato Grosso do Sul determinou que o município de Paranaíba, a 422 quilômetros da Capital, pague cerca de R$ 16 mil a dois homens, motoci...
Um dos ocupantes do Gol foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa. (Foto: Marcos Ermínio)Um dos ocupantes do Gol foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa. (Foto: Marcos Ermínio)



Deve ser a turma do "num guenta bebe leite".
 
Guilherme Arakaki em 28/03/2015 14:50:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions