A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

26/02/2015 14:25

Equipe da PMA sai ilesa após viatura sair da pista e tombar na BR-163

Edivaldo Bitencourt e Michel Faustino
Policiais militares saíram ileso de acidente após aquaplanagem (Foto: Marcelo Calazans)Policiais militares saíram ileso de acidente após aquaplanagem (Foto: Marcelo Calazans)

Três policiais militares saíram ilesos de um acidente com uma viatura na altura do km 473 da BR-163, no anel rodoviário de Campo Grande, entre as saídas para São Paulo e Três Lagoas. A caminhonete Hilux saiu da pista e tombou após sofrer uma aquaplanagem (veículo perde o contato com o asfalto por causa da uma camada de água da chuva).

Veja Mais
Aquaplanagem pode ser a causa de acidente que matou quatro pessoas
Caminhonete bate em coqueiro após aquaplanagem e ruas ficam alagadas

Conforme o sistema de monitoramento da Prefeitura, a chuva já somou 17,2 milímetros na região.

Os três policiais da PMA (Polícia Militar Ambiental) saíram do quartel no Parque dos Poderes para atender uma ocorrência no Bairro Moreninha 3, na saída para São Paulo, quando houve o acidente.

A caminhonete Hilux sofreu aquaplanagem e o motorista perdeu o controle do veículo, que atravessou a pista, invadiu a contramão e tombou no barranco.

Os militares não tiveram ferimentos e recusaram o atendimento do Corpo de Bombeiros e da equipe de socorro da CCR MS Via.

Os pneus da frente da viatura estavam totalmente carecas, o que pode ter contribuído com o acidente. Os policiais não quiseram se identificar nem passar mais detalhes da operação, que seria uma apreensão nas Moreninhas.

Viaturas da CCR e dos Bombeiros atenderam a ocorrência (Foto: Marcelo Calazans)Viaturas da CCR e dos Bombeiros atenderam a ocorrência (Foto: Marcelo Calazans)
Caminhonete saiu da pista após o motorista perder o controle (Foto: Marcelo Calazans)Caminhonete saiu da pista após o motorista perder o controle (Foto: Marcelo Calazans)



Os caminhoneiros salvaram a vida desse povo, se não estivesse havendo bloqueio nas estradas, a velocidade que eles estariam transitando seria muito maior e aí ninguem sabe como o acidente poderia ter sido...
 
Max em 26/02/2015 16:50:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions