A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

26/06/2014 08:31

Hilux ignora pare, bate em Gol, tomba, atinge mais 2 carros e fere 4

Edivaldo Bitencourt e Aliny Mary Dias
Veículos ficaram destruídos e cruzamento foi interditado após colisão (Foto: Aliny Mary Dias)Veículos ficaram destruídos e cruzamento foi interditado após colisão (Foto: Aliny Mary Dias)

Um grave acidente envolveu quatro veículos, por volta das 8h de hoje (26), na Vila Nha-Nhá, em Campo Grande. Uma Hilux não respeitou a preferencial, bateu em um veículo Gol, tombou, atingiu uma motocicleta Biz, conduzida por uma gestante, e um veículo Corsa. O quarto veículo amorteceu o choque e evitou ferimentos mais graves na motociclista.

Veja Mais
Carro não para em preferencial e causa capotagem na Vila Célia
Capotagem matou jovem de 20 anos e deixou pai, primo e amigo feridos

A colisão mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros, da Bptran (Batalhão de Polícia de Trânsito) e da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito). O acidente causou a interdição total do cruzamento das ruas do Aquário e Antônio Bitencourt Filho, na Vila Nha-Nhá.

Conforme relato de testemunhas, a Hilux, conduzida por um homem não identificado, seguia pela Rua do Aquário e não respeitou a preferencial. A caminhonete bateu no veículo Gol, que trafegava pela Rua Antônio Bitencourt Filho, e tombou. Em seguida, a Hilux branca atingiu a motocicleta Biz, conduzida por uma mulher grávida, e um veículo Corsa.

Houve vazamento de combustível e os bombeiros interviram para evitar incêndio (Foto: Aliny Mary Dias)Houve vazamento de combustível e os bombeiros interviram para evitar incêndio (Foto: Aliny Mary Dias)

Segundo o condutor do Corsa, Denival Rosa, 54 anos, o seu veículo evitou uma tragédia maior. “Graças a Deus, o meu carro estava lá e salvou a gestante”, relatou. Ele disse que teve prejuízos materiais, mas ficou feliz em ter salvo a vida de uma pessoa.

Os quatro feridos – a piloto da moto e os três ocupantes do Gol – foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados para o ProntoMed da Santa Casa de Campo Grande.

É a segunda capotagem em menos de 24 horas na Capital. Ontem, por volta das 14h, uma mulher ficou ferida após um Onix Chevrolet não respeitar a preferencial e bateu no Peugeot 207 no cruzamento das ruas São Paulo e Brasil, na Vila Célia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions