A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

20/02/2015 18:44

Jovens são arremessados por 15 metros em colisão entre moto e carro

Alan Diógenes e Michel Faustino
Jovens receberam atendimento ainda na calçada. (Foto: Alcides Neto)Jovens receberam atendimento ainda na calçada. (Foto: Alcides Neto)
Gol envolvido no acidente ficou com a porta do passageiro amassada. (Foto: Alcides Neto)Gol envolvido no acidente ficou com a porta do passageiro amassada. (Foto: Alcides Neto)

Dois jovens com cerca de 25 anos ficaram feridos após serem arremessados por 15 metros, depois de um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta, no começo da noite desta sexta-feira (20), no cruzamento da Avenida das Bandeiras com a Ouro Branco, em Campo Grande. Eles seguiam na moto e apesar do forte impacto só tiveram ferimentos leves.

Veja Mais
Moto não respeita sinal, bate em ônibus e dois jovens ficam feridos
Dois jovens ficam feridos após veículo capotar na MS-276

A colisão envolveu um VW Gol, de cor preta, e uma Titan 125 cilindradas, de cor azul. O veículo estava parado no semáforo do cruzamento no sentido centro bairro. Ao sair do semáforo e fazer conversão a esquerda para entrar na Ouro Branco, acabou colidindo com a moto e seus passageiros, que desviavam dos carros.

Segundo testemunhas, o condutor do veículo, o policial militar Francisco Pinheiro, 39 anos, fez uma conversão proibida. Ainda segundo populares, os jovens seguiam na motocicleta a cerca de 100 km/h.

O condutor do veículo disse que tudo foi muito rápido e ele não conseguiu enxergar a motocicleta pelo retrovisor. “Não deu tempo de reagir. Quem estava na calçada tentou avisar mas não deu tempo. Foi um susto”, explicou Francisco. Ele estava com a esposa no carro, ambos não tiveram ferimentos.

O Corpo de Bombeiros levaram os rapazes para a CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Guanandi. Os dois tiveram escoriações pelo corpo e o condutor da motocicleta reclamava de dores na perna esquerda.

A motocicleta ficou parcialmente destruída. Já a lateral esquerda do carro ficou amassada. A ocorrência mobilizou uma viatura e duas motocicletas do Corpo de Bombeiros.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions