A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

01/09/2014 18:52

Motociclista bêbado arranca placa e quase derruba poste de luz

Alan Diógenes e Michel Faustino
Com a força do impacto, poste de iluminação quase foi arrancado. (Foto: Marcelo Victor)Com a força do impacto, poste de iluminação quase foi arrancado. (Foto: Marcelo Victor)

Um motociclista ficou ferido, no começo da noite desta segunda-feira (1º), após perder o controle da direção, arrancar uma placa de sinalização e colidir com um poste, na rua Polônia, no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Segundo testemunhas do acidente, ele estava embrigado e trafegava em alta velocidade pela via.

Veja Mais
Motociclista de 44 anos morre em acidente entre moto e caminhonete
Motociclista perde controle de moto, bate em árvore e morre

Conforme o sargento do Corpo de Bombeiros, Michel Melin, a vítima não foi identificada por que não estava com documentos. O motociclista aparentava ter 40 anos e estaria pilotando a moto a 80 quilômetros por hora, sendo que a placa arrancada por ele sinalizava 45 km/h permitidos.

A motocicleta conduzida pela vítima foi recolhida por que estava com a documentação atrasada. A parte frontal do veículo ficou destruída.

Segundo o sargento Melin, o acidente foi considerado “um milagre” por que apesar do forte impacto que sofreu, a vítima teve apenas uma fratura na perna esquerda, no fêmur e um corte na cabeça. O homem foi levado para a Santa Casa da Capital.

Ao todo, quatro veículos de socorro foram acionados para atender a ocorrência. Um eles era do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Uma viatura e duas motocicletas do Corpo de Bombeiros também foram deslocados para o local.

A Enersul também foi acionada para fazer reparos no poste de iluminação pública, já que com a força do impacto ele ficou prestes a cair.

 

 




Bêbado, sem documentos e com a documentação da motocicleta atrasada. A pergunta é: onde está a polícia, para tirar esses malucos das ruas? Por que não existe fiscalização nas ruas da capital?
 
Luiz Pereira em 01/09/2014 21:41:59
Sem documentação, moto com documento atrasado, BÊBADO, alta velocidade... Se tivesse morrido, com certeza a culpa seria do poste !
 
Marcos Figueiredo em 01/09/2014 20:27:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions