A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

20/04/2014 16:43

Motociclista cai em córrego, resgata moto, mas deixa namorada para trás

Alan Diógenes

Um motociclista caiu em um córrego no bairro São Conrado, em Campo Grande. O condutor conseguiu retirar o veículo da água, fugiu do local, mas deixou a companheira machucada para trás.

Veja Mais
Carro cai em córrego e água arrasta motorista por 100 metros
Veículo cai em córrego e outro atinge poste em acidentes durante madrugada

De acordo com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência), que atendeu a ocorrência, quando a equipe chegou ao local encontrou a jovem caída às margens do córrego. Ela apresentava diversos ferimentos pelo corpo.

Populares disseram que assim que a moto foi parar dentro do córrego, rapidamente o homem se levantou e a arrastou para fora. Ele conseguiu ligá-la e fugiu do local antes que o socorro chegasse para atender a namorada.

As pessoas estranharam a atitude do rapaz e logo acionaram a Polícia Militar e o Samu para socorrer a moça.

O motoqueiro não foi encontrado, por isso não foi possível saber o motivo da fuga. Já a vítima foi encaminhada para a Santa Casa da Capital.

Carro cai em córrego e água arrasta motorista por 100 metros
Um motorista, que não teve a identidade divulgada pelo Corpo de Bombeiros, ficou ferido depois de perder o controle do Fiat Uno que conduzia e cair n...
Carro cai em córrego, vítimas são socorridas e curiosos presos por desacato
Duas pessoas ficaram feridas após um veículo cair dentro do córrego Anhanduizinho, em frente ao Guanandizão por volta da meia-noite de ontem, na Aven...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions