A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

01/06/2015 17:37

Motociclista não para na preferencial e fica ferido em colisão na Capital

Edivaldo Bitencourt e Ricardo Campos Jr.
Colisão de carro e moto deixou motociclista ferido no Coronel Antonino (Foto: Marcelo Calazans)Colisão de carro e moto deixou motociclista ferido no Coronel Antonino (Foto: Marcelo Calazans)

Por volta das 16h de hoje, no cruzamento das ruas Zola Cícero e Presidente Dutra, no Bairro Coronel Antonio, na saída para Cuiabá, a colisão entre uma motocicleta e um automóvel causou ferimentos em um homem de 39 anos.

Veja Mais
Colisão com carreta e capotagem de viatura ferem quatro policiais do DOF
Garoto morto em colisão matou irmão em abril; outros têm antecedentes

A motocicleta Honda CG Titan, pilotada por Marcos da Silva Lima, 39 anos, avançou a preferencial e colidiu com o Fiat Siena, conduzido pelo administrador Marcelo Neri Dias, 36, que transitava pela Rua Presidente Dutra. O motociclista chegou a ficar inconsciente logo após a batida e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme Dias, ele viu a moto parada no cruzamento, mas o piloto prestou atenção apenas em outro veículo, que transitava no sentido contrário. O carro vermelho passou e ele avançou a preferencial, apesar do condutor do automóvel ter buzinado para alertá-lo.

“Nunca sofri acidente antes e quase parei”, contou o administrador, ressaltando que reduziu a velocidade ao ver o motociclista.

O condutor da moto foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions