A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

31/01/2016 17:52

Operação registra 22 autos de infração de trânsito no sábado

Cristina Livramento

O 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar) confeccionou 22 autos de infração de trânsito, na madrugada de sábado (30), durante a Operação Pré Carnaval, em Campo Grande. A estratégia, segundo a PM (Polícia Militar) é garantir a sensação de segurança do cidadão e reduzir significativamente o número de ocorrências policiais.

Veja Mais
Sanesul realiza ações para garantir abastecimento de água durante o carnaval
Operação Carnaval termina com queda em número de autuações por crime ambiental

No balanço divulgado pela PM, neste domingo (31), 210 pessoas e 85 veículos foram abordados, 22 autos de infração de trânsito foram confeccionados, dez CRLVs (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) foram apreendidos e 11 veículos foram removidos para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). A operação foi coordenada pelo Oficial Ronda do 1º BPM, a supervisora da GM (Guarda Municipal) e pelo GM, chefe da Base do Imbirussu.

Durante a Operação Pré Carnaval, a PM também vistoriou dois estabelecimentos comerciais, os quais foram fechados por não possuírem alvará de funcionamento e um foragido da justiça foi capturado. As atividades foram realizadas na Avenida José Barbosa Rodrigues, Ruas Sagarana e Vanderley Pavão.

Ainda conforme a PM, a operação transcorreu sem alteração.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions