A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

06/06/2016 12:18

Vídeo mostra momento em que carro atinge motociclista em cruzamento

Viviane Oliveira
Além de atingir a motociclista, o motorista derrubou o semáforo e parte do muro de um comércio. (Foto: Marcos Ermínio) Além de atingir a motociclista, o motorista derrubou o semáforo e parte do muro de um comércio. (Foto: Marcos Ermínio)

Vídeo mostra o momento em que o carro atingiu uma motocicleta no sábado (4), no cruzamento das Avenidas Fábio Zahran com a das Bandeiras, em Campo Grande. A vítima Simone Maria da Silva, 29 anos, teve a perna abaixo do joelho amputada, sofreu várias fraturas, ferimentos no tórax com hemorragia e está internada em estado grave na Santa Casa.

Veja Mais
Motorista bêbado que atingiu mulher em cruzamento continua preso
Carro que atingiu mulher e derrubou poste é alvo de disputa judicial

As imagens de câmeras de segurança de um dos comércios registraram o momento em que o veículo Ford Focus, conduzido por Alisson Moraes Cordeiro, 32 anos, colide com a motocicleta e Simone 'voa'. O condutor do carro foi preso em flagrante por embriaguez. Tudo indica, que o rapaz tenha furado o sinal vermelho, conforme a polícia. 

Após atingir a motociclista, o condutor ainda derrubou o semáforo e bateu no muro de um comércio na esquina do cruzamento. Alisson sofreu ferimentos leves, foi encaminhado à Santa Casa sob escolta e após receber alta foi levado direto para a delegacia. Hoje de manhã o juiz é quem iria decidir o destino de Alisson em audiência de custódia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions