A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

16/03/2015 11:27

Marca chinesa inaugura concessionária em Campo Grande

Márcio Martins
Fotos: Márcio MartinsFotos: Márcio Martins

A Saad Motors inaugurou sábado (14) a nova concessionária da marca Lifan em Campo grande, a loja está localizada na Av. Fernando Correa da Costa, 1067, esquina com a R. Pedro Celestino. A Lifan agora tem o objetivo de resolver problemas ocorridos com a marca no passado e ganhar a confiança dos consumidores.

Veja Mais
Lifan 530 é lançado no Brasil
Jipinho chinês Lifan X60 é lançado no Brasil

Marca chinesa inaugura concessionária em Campo Grande

O diretor da concessionária garantiu durante a inauguração que não vão faltar peças para os veículos vendidos. A nova loja vai comercializar toda linha de veículos da Lifan inclusive o mais recente lançamento o sedã 530 e o Suv Chinês mais vendido do Brasil o X60. A concessionária tem showroom, assistência técnica, oficina, peças, pós-venda e setor de vendas.

 

Marca chinesa inaugura concessionária em Campo Grande
Marca chinesa inaugura concessionária em Campo Grande

Nova fase no Brasil

Quando a marca chegou ao Brasil era representada pelo grupo Effa, onde vários clientes tiveram problemas e muitas reclamações foram feitas. Aqui em Campo Grande a marca já foi teve duas concessionárias que vendiam os veículos, depois do fechamento os clientes ficaram sem assistência tecnica e nem pós vendas.

Em meados do ano passado o próprio fabricante assumiu as operações por aqui. A nova operação da Lifan, agora fica na cidade de Salto (SP), distante 100 km da capital paulista.

Sede da empresa Salto (SP)Sede da empresa Salto (SP)
Linha de montagem no UruguaiLinha de montagem no Uruguai

 

 

 

 

 

Segundo o diretor geral da Lifan do Brasil Steven Xu, a empresa sabe dos problemas e que garantiu que todos serão solucionados o mais rápido possível.

Marca chinesa inaugura concessionária em Campo Grande

O investimento total para colocar em funcionamento o novo CDP Lifan foi de R$ 1,2 milhão. Na área de 3.500 m² estão armazenados hoje mais de 3.500 itens que atendem plenamente a demanda dos clientes que possuem veículos Lifan no Brasil - o SUV X60, o sedã 620 e o compacto 320. “A operação concentrada aqui em Salto diminui expressivamente o tempo de atendimento de um pedido, podendo concluir a operação até em menos de 24 horas”, comemora Tavares. E complementa: “A instalação deste CDP suporta nossas operações hoje e no futuro com tranqüilidade, sem que haja qualquer necessidade de expansão”.

Veja a matéria completa que fizemos sobre o Lifan X60.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.