A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

05/08/2014 21:53

Novo Audi TT começa a ser produzido na Hungria

O modelo ainda não tem previsão de vir para o Brasil

Márcio Martins
Fotos divulgaçãoFotos divulgação

Confirmado nesta terça-feira (05) o inicio da produção da nova geração do Audi TT. A marca divulgou que o modelo será produzido na fábrica de Győr, na Hungria. Nesta unidde já foram produzidos meio milhão de unidades do AudiTT, em cooperação com a unidade fabril de Ingolstadt, na Alemanha. O primeiro exemplar do cupê esportivo saiu da mesma linha de produção em 1998.

Veja Mais
Ford apresenta o Mustang Black Shadow E Blue Edition para A Europa
Volkswagen apresenta a picape Amarok 2017

O modelo teve a primeira aparição em público durante o Salão de Genebra. Além do visual outra novidade é a plataforma modular MQB do Grupo Volkswagen. Tanto o TT quanto o TTS terão três opções motores, sendo dois a gasolina (TFSI) e um a diesel (TDI), todos com quatro cilindros, turbocompressor e injeção direta de combustível, com potências entre 184 e 310 cv. O TTS vai de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos e atinge 250 km/h.

Novo Audi TT começa a ser produzido na Hungria

O Audi TT e o TTS já estão disponíveis para reserva nas concessionárias da marca na Alemanha. Os preços para o mercado germânico têm inicio em 35 mil euros (R$ 106.417) e alcançam 49.100 euros (R$ 149.288) na versão esportiva. Segundo a assessoria da marca no Brasil, não há previsão para a chegada da nova geração ao mercado nacional.

Novo Audi TT começa a ser produzido na Hungria

A expectativa é que o novo Audi TT seja mostrado no Salão do Automóvel em São Paulo onde estaremos por la para trazer todas as novidades do seguimento aos leitores do Campo Grande News. O evento acontece entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.