A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

01/10/2014 08:25

Volkswagen anuncia a produção do novo Jetta na fábrica Anchieta

O Novo Jetta será o terceiro modelo mundial, além do novo Golf e up!, produzido no Brasil

Márcio Martins
Volkswagen anuncia a produção do novo Jetta na fábrica Anchieta

A Volkswagen do Brasil acaba de anunciar a produção nacional do Novo Jetta, na fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP). A produção nacional do modelo vai complementar a importação atual do México, para que a marca possa atender à demanda do modelo no Brasil. O montante investido para as adequações na linha faz parte dos R$ 10 bilhões que a empresa vai investir no País até 2018.

Veja Mais
Telemetria – das pistas para o seu carro
Ford apresenta o Mustang Black Shadow E Blue Edition para A Europa

“Com mais esse passo, comprovamos nossa qualidade mundial de produção e demonstramos, mais uma vez, a confiança no Brasil e, principalmente nos importantes acordos negociados com os Sindicatos dos Trabalhadores”, destaca o presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall.

Depois do up! na fábrica de Taubaté (SP), do anúncio da produção nacional do Novo Golf na fábrica de São José dos Pinhais (PR) e do lançamento da família global de motores EA211 o Novo Jetta será o terceiro modelo mundial a ser produzido no Brasil e demonstra o crescimento sustentável e qualitativo da empresa e sua linha de produtos no Brasil.

A fábrica Anchieta estará recebendo a infraestrutura e as novas instalações para a produção do modelo que será iniciada já no primeiro semestre de 2015, com capacidade de produção anual de 18 mil unidades.

“A produção nacional do Novo Jetta é uma importante etapa da Volkswagen em seu processo de Conexão Tecnológica com a matriz na Alemanha, que proporciona a chegada de modelos e tecnologias mundiais aqui no País”, conclui Thomas Schmall.

Volkswagen anuncia a produção do novo Jetta na fábrica Anchieta

A fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo, foi inaugurada em 18 de novembro de 1959. Foi a primeira da marca fora da Alemanha e já produziu mais de 12,5 milhões de veículos desde sua inauguração.
Jetta

O Volkswagen Jetta, consagrado em seu segmento pela excelente performance e alta tecnologia, foi lançado no Brasil em julho de 2006. O Jetta sempre se destacou pela harmonia do design interno e externo, somado ao conjunto de equipamentos de série que procura garantir maior segurança, conforto e prazer ao dirigir.

Atualmente em sua sexta geração, o Volkswagen Jetta foi reconhecido com cinco estrelas pelo Latin NCAP, uma organização de defesa do consumidor da América Latina. O Jetta é um dos modelos de maior sucesso da Volkswagen no mundo. A engenharia alemã é uma das chaves para conquistar consumidores ao redor do mundo. Ela reflete os mais altos níveis de acabamento, qualidade e eficiência tecnológica. O Jetta projeta essa filosofia para o futuro, através da excelência na economia de combustível e seu conceito abrangente de segurança.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.