A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

18/08/2013 08:33

A fórmula para se tornar um milionário

Por Carlos Wizard Martins (*)

O Brasil vive um momento de prosperidade. Podemos dizer muitas coisas positivas sobre os brasileiros, principalmente quando o assunto é negócios. Posso garantir que nascemos com um espírito empreendedor. Para conseguirmos olhar de forma mais clara para este cenário vamos pensar em números: a cada dia passam a existir trinta novos milionários no Brasil e, se formos continuar as contas, no final do mês existirão quase mil novos milionários.

Se você é uma pessoa que sonha em crescer, tornar-se um empresário de sucesso e abrir seu próprio negócio para ser bem-sucedido, lembre-se, qualquer um pode prosperar na carreira, basta se planejar conscientemente. Quando realmente acreditamos, temos condições de ir muito longe e conquistarmos muitas coisas boas.

No entanto, durante a minha trajetória, descobri que existe uma fórmula que já auxiliou muitas pessoas a alcançarem o sucesso. Ela é composta por três elementos básicos: primeiro, o individuo precisa ter o desejo de alcançar esse sonho. Segundo, não basta o desejo, é importante também transformá-lo em um projeto de vida, uma atividade comercial que tenha potencial de obter distribuição em grande escala. E, finalmente, é necessário seguir as regras, princípios e valores que transformam a condição financeira atual da pessoa, em uma condição de prosperidade.

Em meu livro “Desperte o milionário que há em você”, descrevo as sete chaves da prosperidade, que são universais. A base para tudo isso é acreditar em si mesmo e na capacidade empreendedora. Esses são elementos essenciais para quem deseja alcançar o sucesso em qualquer área.

Portanto, pense na ideia de se tornar um milionário e siga os três passos para o sucesso, cresça profissionalmente e, acima de tudo, descubra quem é você mesmo. Empreender é um exercício diário de humildade, aprendizado, persistência, tentativas, erros, acertos, e superação. Deseje, persista e consiga! Abra as portas para o milionário que há dentro de você sair.

Boa sorte para o caminho do sucesso!

(*) Carlos Wizard Martins é professor, palestrante especializado em gestão empresarial e autor dos livros "Desperte o milionário que há em você" e "Meu presente mais valioso", publicados pela Editora Gente.

A bolha da saúde brasileira está prestes a explodir
A crise econômica e o crescente índice de desemprego da população brasileira refletiram diretamente no setor da saúde. Recente estudo revelou que mai...
Marchinhas do coração
Sei que existem as marchinhas preferidas do coração. São as do passado ou do presente, mas não é delas que quero falar, e, sim, do sofrido coração br...
Reforma da Previdência: aprofundando o deserto na vida dos trabalhadores
O cinema enquanto “sétima arte” muitas vezes busca retratar realidades cotidianas na telona. Não foi diferente o filme “Eu, Daniel Blake”, ganhador d...
O dilema das prisões brasileiras
No último mês de janeiro assistimos, estarrecidos, às rebeliões nos presídios de Manaus, Boa Vista e Natal. As cenas de corpos sem cabeças chocaram a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions