A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

20/09/2015 14:10

Intercâmbio com praia: destinos dos sonhos para estudar no exterior

Por Ana Luisa D´Arcadia de Siqueira (*)

Fazer um intercâmbio é muito mais do que estudar um novo idioma, é viver uma nova cultura, conhecer lugares diferentes, conviver com pessoas de vários cantos do mundo, enfim, é fazer uma imersão com novos pontos de vistas, perspectivas e possibilidades de crescimento pessoal e profissional.

Por isso, é importante escolher um destino que se encaixe no seu perfil. Afinal, nos momentos em que não estiver estudando, é preciso aproveitar o que a cidade oferece de melhor. Pensando nisso, fizemos uma seleção de lugares para fazer seu intercâmbio em excelentes escolas e ainda aproveitar uma praia. Está preparado? Então, confira:

Gold Coast - localizada na Austrália, sua praia mais famosa é a Surfers Paradise. Além de ser uma das mais bonitas do país, também é super badalada. Gold Coast ainda abriga uma etapa do circuito mundial de surfe.

Perth - cidade da costa oeste australiana que concentra lindas praias e pontos excelentes para quem gosta de surfe. Próximo a Perth também acontece uma etapa do circuito mundial (Margaret River).

Cairns - também na Austrália, Cairns é uma cidade menos conhecida, mas com praias lindas e uma ótima opção para os amantes de mergulho. É lá que se encontra a maior barreira de corais marinhos do mundo.

Vancouver – localizada no Canadá, a sua praia mais famosa é a English Bay, localizada bem pertinho do Stanley Park. Ali se pode caminhar, ver pessoas brincando e curtindo um mar bem calmo. As águas não são tão quentes, mas a paisagem compensa.

Miami - uma das cidades mais famosas dos Estados Unidos concentra muita badalação, além de um mar muito claro que lembra o Caribe.

San Diego - cidade na costa oeste dos Estados Unidos, com várias praias belíssimas, como a Pacific Beach e a Bay Pointe. Trata-se de um local muito agradável, jovem e com ótimas escolas.

Los Angeles - também localizada na costa oeste dos Estados Unidos, a cidade é badalada e muito procurada. Nos seus arredores encontram-se praias famosas como Santa Monica e Malibu.

Gostou? Para quem curte uma boa praia, essas opções prometem tornar o intercâmbio ainda mais inesquecível. Agora é só escolher o destino e preparar as malas.

(*) Ana Luisa D'Arcadia de Siqueira é diretora de marketing da Global Study, franquia de intercâmbios.

 

Servidor público da Previdência Social
Os servidores da Previdência Social, em especial aqueles que trabalham no INSS, estão totalmente sem norte, em virtude das mudanças políticas promovi...
A receita da sorte
Somos seres dependentes da repetição. Desde nossos processos biológicos à necessidade de se estipular uma rotina mínima para que a civilização funcio...
Condução coercitiva e os aspectos jurídicos
Em que pese tratar-se de temática absorta pela legislação processual penal desde a década de 40 (especificamente 1942, quando da entrada em vigor do ...
A carne mais barata do mercado é a carne negra
Os números apresentados pelo Atlas da Violência de 2018 mostram a agudização nas tendências do perfil de assassinatos cometidos no Brasil: a vítima é...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions