ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Artigos

Parte sem advogado, prejuízo dobrado!!!!

Por Pâmella Polli Curcino (*) | 26/04/2014 14:33

Não é de hoje que nós, advogados, lutamos pela valorização do nosso trabalho. Criaram os Juizados Especiais com a finalidade de facilitar o acesso à Justiça para todos, e temos que concordar que sua criação foi de extrema importância.

Permitir o acesso à Justiça sem advogado, foi realmente um marco para história do Poder Judiciário. No entanto, nós, advogados, acabamos a mercê de referida criação, já que com isso, inúmeras injustiças são cometidas e inverdades são eleitas como se fossem premissas máximas.

O protesto que se faz não se fundamenta na perda de eventuais honorários advocatícios, mas sim pela Justiça! A cada dia ficamos mais indignados com a corrupção estampada também em nosso Poder Judiciário. Há conluio por trás de tudo, fazendo com que o cidadão fique extremamente vulnerável sem o auxílio de um bom advogado.

O desfecho de tudo isso ainda é incerto, no entanto, a vontade de lutar pela Justiça, seja dos meus clientes sejam daqueles mais necessitados, está à flor da pele.

Se haverá reflexo financeiro nisso, não sei, mas posso afirmar que, enquanto eu estiver com essa Carteira da Ordem em mãos, propagarei a Justiça e Lutarei diariamente pelos direitos e deveres daqueles que os tem.

(*) Pâmella Polli Curcino, advogada OAB/MS 16.593

Nos siga no Google Notícias