ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Artigos

Porta dos Fundos blasfema contra Deus e zomba da fé dos brasileiros

Paulo Roberto Campos (*) | 15/01/2014 09:52

Às vésperas do último Natal, humoristas do programa da “Globo” denominado Porta dos Fundos, sob a responsabilidade principal do ator Fábio Porchat (declaradamente ateu), difundiu um vídeo Especial de Natal escarnecendo de modo vil da Religião — principalmente de Deus e da Santíssima Virgem.

Em tal vídeo, os ridículos atores ofendem gravemente os valores cristãos, procuram ridicularizar a fé da imensa maioria dos brasileiros, lançam as mais chulas zombarias (e de péssimo gosto) contra o catolicismo e a moral pregada pela Santa Igreja, bem como contra seus ensinamentos relativos ao Nascimento e à Crucifixão de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Os responsáveis e participantes do ignóbil programa responderão agora à justiça humana (que poderá falhar) e, mais tarde, à Divina Justiça de Deus (que nunca falha). Lembrem-se eles da judiciosa sentença de São Paulo Apóstolo em sua Epístola aos Gálatas: “Não vos enganeis: de Deus não se zomba. O que o homem semeia, isso mesmo colherá” (Gal. VI, 7).

Quanto à “justiça humana”, em 13-1-14 a Associação Nacional Pró-Vida e Pró-Família deu entrada no Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro de uma ação criminal contra o grupo Porta dos Fundos.

Acessando o site da Agência Boa Imprensa, o leitor poderá tomar conhecimento do documento, encabeçado pelo diretor de imprensa da mencionada associação, Prof. Hermes Rodrigues Nery, que, fundamentado no Código Penal Brasileiro denuncia Porta dos Fundos por crime de preconceito e ódio à Religião.

(*) Paulo Roberto Campos é jornalista e colaborador da ABIM.

Nos siga no Google Notícias