A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/02/2011 14:42

Boliviana é presa com 7,5 kg de cocaína escondidos em casacos

Paula Vitorino

Cocaína somou 7,5 kg e estava revestida em casacos. (Foto: Capital do Pantanal)Cocaína somou 7,5 kg e estava revestida em casacos. (Foto: Capital do Pantanal)

Uma boliviana de 35 anos foi presa no Aeroporto Internacional de Corumbá, quando tentava embarcar com 7,5 quilos de cocaína. A droga estava escondida em três casacos. O flagrante aconteceu na tarde de ontem (17).

Segundo informações da Polícia Federa, a boliviana tinha como destino Campo Grande e já havia comprado as passagens de ida e volta. A autora não informou para quem entregaria a droga.

“Os casacos são revestidos de cocaína para dificultar a fiscalização, porém nós utilizamos do chamado `Narcoteste´, onde penas algumas gotas são o suficiente para diagnosticar se há presença do entorpecente no revestimento do material. Neste caso, pode-se notar que o casaco ficou com um pigmento azul, o que comprovou a presença da cocaína”, disse um agente federal ao site Capital do Pantanal.

A Boliviana foi autuada por tráfico internacional de drogas e ficará detida do DPF provisoriamente, até ser transferida para o presídio. (Com informações do site Capital do Pantanal)

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions