A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

18/02/2011 14:42

Boliviana é presa com 7,5 kg de cocaína escondidos em casacos

Paula Vitorino

Cocaína somou 7,5 kg e estava revestida em casacos. (Foto: Capital do Pantanal)Cocaína somou 7,5 kg e estava revestida em casacos. (Foto: Capital do Pantanal)

Uma boliviana de 35 anos foi presa no Aeroporto Internacional de Corumbá, quando tentava embarcar com 7,5 quilos de cocaína. A droga estava escondida em três casacos. O flagrante aconteceu na tarde de ontem (17).

Segundo informações da Polícia Federa, a boliviana tinha como destino Campo Grande e já havia comprado as passagens de ida e volta. A autora não informou para quem entregaria a droga.

“Os casacos são revestidos de cocaína para dificultar a fiscalização, porém nós utilizamos do chamado `Narcoteste´, onde penas algumas gotas são o suficiente para diagnosticar se há presença do entorpecente no revestimento do material. Neste caso, pode-se notar que o casaco ficou com um pigmento azul, o que comprovou a presença da cocaína”, disse um agente federal ao site Capital do Pantanal.

A Boliviana foi autuada por tráfico internacional de drogas e ficará detida do DPF provisoriamente, até ser transferida para o presídio. (Com informações do site Capital do Pantanal)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions